Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Gestão do time de relacionamento de grandes clientes acima de 4.000 vidas, pré e pós pagamento ;Se relacionar internamente para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa;Experiência em gestão de times de relacionamento
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente Buscar uma aderência dos processos internos aos objetivos;Garantir o pleno funcionamento das operações relacionadas
administrativas será considerada uma vantagem.Outros requisitos: Proatividade, Boa comunicação, Bom relacionamento
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento
planilhas;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento excel intermediário;- Boa comunicação e relacionamento
requisitos: Formação: Ensino médio completo; Desejável - Curso Superior em Administração de Empresas ou relacionados
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, ágil e com bom relacionamento interpessoal, que nos
e Power Point);• Conhecimento em SAP (diferencial);• Cursando Administração de Empresas, ou cursos relacionados
Completo;Conhecimento de controles gerenciais e pacote office;Cursos ou experiências profissionais relacionadas
Formação superior em Administração ou Cursos Correlatos;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Agora, se você considera seu perfil mais organizado, comprometido, atento aos detalhes e de fácil relacionamento
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Gerente Industrial em uma empresa especializada no de ação, normas e medidas a serem propostas para melhoria no processo.Realizar diversas atividades relacionadas
Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar atividades relacionadas
O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas
Descrição: Vaga de Gerente de OperaçõesEstamos em busca de um Gerente de Operações para liderar nossa gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Formação em Administração, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas
e processos estejam funcionando como projetados e/ou avaliados;- Gerenciar a detecção de problemas relacionados
. • Conhecimento de Excel e noções dos demais programas do pacote office • Facilidade de relacionamento
de outros departamentos.Controle de correspondência interna e externa.Auxilio de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos e documentos.Outros requisitos
políticas e procedimentos do ICS.Requisitos: • Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI relacionado Conhecimentos avançados em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK).• Vivência em projetos relacionado Conhecimento da área financeira e controladoriaPerfil comportamental:• Comunicação verbal e escrita• Bom relacionamento
como sindicatos e Ministério do Trabalho.5.Manter registros atualizados de rescisões e documentação relacionada verbas rescisórias no sistema de folha de pagamento.7.Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados
Atuar no gerenciamento, controle e administração dos processos relacionados a área de avaliações e certificações Acompanhar relatórios gerenciais de performance de clientes, relacionados as informações de vendas, estabelecimento
benefíciosResponsável por estudos e analises de Cargos e Salários.Requisitos Formação Completa nas áreas relacionadas
Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de clientes existente, garantindo um relacionamento resultados, com foco em alcançar metas e objetivos estabelecidos.Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamento
liderança do projeto, definir owners e acompanhar planos de ativação e de mitigação;Desenvolver soluções relacionadas Prosci Change Practitioner;Habilidade com Excel, Power Point ou Gsuite;Ótima oratória e capacidade de se relacionar
relatóriosAplicação e controle de ordens de serviçoAlinhamento e revisão de serviços com projetosEducação (cursos relacionados
Requisitos:Formação ou estudando em áreas relacionadas, como administração, qualidade ou engenharia.Habilidades
dos prestadores de serviços, (medições, pagamentos, rescisão e caução);Manter contato periódico com o Gerente Regional para posicionar sobre o andamento da Obra, negociando assuntos específicos relacionados à execução obras, Auto Cad 2D e MS Project.Comportamental: Adaptação, Visão Estratégica, Comunicação e Empatia, Relacionamento
.- Bom relacionamento interpessoal, resiliência, perfil analítico e boa comunicação. - Pacote Office
que você irá fazer: Supervisionar e orientar todos os serviços de autorização;Coordenar as reuniões relacionadas
do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados
Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal
Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização
Contas a Pagar.Senso de urgência e discernimento das prioridades; Trabalho em equipe, Organização e Bom relacionamento
Interagir e manter bom relacionamento com os clientes internos (Engenharia, SSMA, Construção e Montagem
Descrição: Um dia sendo Gerente de FacilitiesElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados
e consumo da sede;Monitorar o fluxo de pagamento - taxas como IPTU, taxa de incêndio, entre outras relacionadas de ar condicionado, limpeza e manutenção de bebedouros), juntamente com acompanhamento de atividades relacionadas Administração ou áreas afinsConhecimento em SAP (desejável);Experiência anterior em atividades administrativas relacionadas
O profissional será responsável por realizar atividades relacionadas à admissão, demissão, benefícios presencial), admissão, demissão, solicitação de benefícios, gestão do ponto eletrônico, atividades relacionadas
Excelente comunicação;-Resiliência;-Capacidade de se adaptar a mudanças;-Desenvoltura e flexibilidade;-Bom relacionamento clientes, bem como, trabalhando na evolução de clientes da carteira atual (up e cross);-Vivência em relacionamento
administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento