no agendamento de atendimentos técnicos;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor;Enviar e receber documentos; Competências TécnicasEnsino CompletoDesejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos
Fazer pesquisa de satisfação dos clientes;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor; Competências TécnicasEnsino Médio Completo ;Desejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa os serviços prestados as demais áreas da Unidade, quando for solicitado, bem como orientar a equipe administrativa na realização das tarefas, de modo a garantir a efetividade dos processos realizados pelo setor.
médio completo- Experiência: 6 mesesAtividades:Controle de planilhas para preparo dos indicadores de processo administrativas.Agendamento de reuniões, assim como o controle da agenda.Organização de relatórios de alguns processos
médio completo- Experiência: 6 mesesAtividades:Controle de planilhas para preparo dos indicadores de processo administrativas.Agendamento de reuniões, assim como o controle da agenda.Organização de relatórios de alguns processos
Digitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital. Atendimento com dúvidas técnicas ou administrativas. Organização de relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.
experiênciaAtividades:- Prestar atendimento de excelência aos paciente, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com foco nos processos das áreas de apoio, de modo de proporcionar conforto
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- Prestar assessoramento e suporte de ordem administrativa Participar nos processos de organização e documentação de internação do paciente em pronto atendimento
humanos, equipamentos e materiais), eliminando ou reduzindo desperdícios, falhas e complexidade nos processos Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio de controle, registro integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Auxiliar o fluxo administrativo Lançamento e acompanhamento no fluxo de notas;- Supervisionar os auxiliares administrativos do lactário nas atividades desenvolvidas, acompanhando o processo de compra e controle do estoque, com o objetivo
validade, temperatura, qualidade, etc;- Realizar devolução de produtos quando necessário;- Acompanhar o processo
de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo
em hotelaria.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de
sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de
sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de
e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo
.- Conhecer e divulgar os processos do setor para as demais áreas usuárias.- Manter o setor organizado.Outras
pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo
Office Básico;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
em hotelaria.Atividades: - Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processo
Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos . - Atuar junto a equipe multidisci...
Suporte para psicólogas que fazem contratação na análise e envio de laudo para validação;Agendamento de processos lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas
realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário.Execução correta dos processos Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando
pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas confiabilidade – tudo isso com a qualidade ...
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas de Marketing, conferência de peças publicitárias
Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar organização das ações de engajamento, eventos, datas comemorativas e entrega de brindes;• Apoiar nos processos interna (atualização dos murais, fotogr...
Executiva e munindo os mesmos de dados para tomadas de decisão.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenação do time de Assistentes ) - avançado;Experiência com gestão de pessoas e equipes multifuncionais;Experiência em melhoria de processos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área administrativa;- Pacote documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo disponibilizar uma cópia de todo docu...
Auxiliar, sempre que necessário, na resolução de trâmites administrativos visando agilizar os processos
Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos Garantir a reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área; - Assegurar o controle total do parque, através da
a manutenção;Levantar despesas e fazer controle de orçamento, juntamente com o coordenador e equipe administrativa no sistema SAP trabalhos realizados durante as manutenções;Realizar check-list diário nas linhas/nos processos (em conjunto com os fornecedores de equipamentos e materiais), assegurando a qualidade dos processos ;Assegurar as condições de equi...