Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que #experienceTTECO que você irá fazer:O candidato irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Em Explicando como fun...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:• Intermediar as relações entre fornecedores, clientes quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de ...
Descrição: Dados da vaga em abertoCARGO: Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR: AtendimentoESCALA Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou , apoiar e garantir um fluxo de circulaçã...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Vivência com Método de...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas ...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências ; Horári...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente CSC - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente CSC para se juntar à equipe! Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;- Atuar como agente transformador da jornada de atendimento Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente CSC - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente CSC para se juntar à nossa equipe! ao cliente. Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em atendimento a...
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento , conversão de
Prazo de inscrição:05/08 a 07/08>> Sobre a vaga:Venha fazer parte da nossa equipe de Experiência do Cliente comunicação oral e escrita;Habilidade com pacote office.>> Principais responsabilidades:Auxiliar o time de atendimentos reclamações e contatar as áreas responsáveis;Providenciar as ações e documentos necessários para o atendimento e a solução das dif...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto de atendimento aos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto guichê de atendimento aos...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente;Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Irá cobrir licença maternidade – Chance de efetivação.Principais atividades:Atendimento aos clientes ;Atendimentos aos colaboradores;Atendimento telefônico;Organização do agendamento de reuniões;Organização Digitalização de documentos;Compra e organização de materiais do escritório;Manter organizado o ambiente de atendimento reuniõe...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento feriados)Local: Boa Viagem/ Recife /PEOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades enquanto estiverem na empresa.• Atuar com excelência no atendimento, tendo como meta soluções de problema e completa satisfação dos atendidos.• Atender visitantes externos e comunicar de sua chegada aos colaboradores Confeccion...
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área hospitalar será diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção, de acordo
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento aos clientes ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Requisitos:- Formação Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:Acompanhar o atendimento fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição; Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento
o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e tratando demandas apresentadas, visando à solução de problemas e satisfação dos clientes ;Encaminhar aos setores responsáveis todas as demandas recebidas dos clientes, através de ordens de serviços bem como regis...
Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;- Manter um ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento trabalhar aos f...
surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de clientes através das interações nas extranets d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Descrição: VAGA PARA ATENDENTE PADARIALocal: Belo Horizonte - MG (Lourdes)Atribuições:- Atender clientes imagem perante aos mesmos ;- Embalar, pesar, fatiar e colocar preço nos produtos solicitados pelos clientes ;- Oferecer o produto de acordo com as necessidades dos clientes- Manter balcão, máquinas e o ambiente
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema...
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Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente<...>
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto como despesas internas, compras diária...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clientes;- Fornecer informações sobre tres meses de experiencia);- Oportunidade de...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do