eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes diversos canais de comunic...
Descrição: Atendimento ao cliente por whats app, e telefone, realizando vendas receptiva. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos. Pós vendas/fidelização de clientesExperiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas.Formação em á...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para realizar reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento, bloqueio de cartões. Caso, o cliente tenha interesse em contratar saque, redirecionar o contato p...
Descrição: Análise da demanda comercial x atendimento por praça;Aderência ao Plano de abastecimentos embarques CG e RF);Aderência dos Embarques (garantir prazo e lead time trânsito)Gestão Carteira dos clientes do Programa;Gestão Aderência de Produção (faltas e sobras);Acompanhamento e gestão de nível de serviço
Comercial para a região Centro-Oeste, alinhadas com os objetivos da Lactalis, garantindo maior nível de serviço KPIs para ajustar estratégias conforme necessário.• Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento marketing e trade...
para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;Identificar o perfil de consumo dos clientes<...>
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos Alterar senha,Configurar dispositivos,Restaurar conta ou dispositivo;Emparelhamento, Cancelamento de serviços ;Enriquecer, auxi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada pelo cliente com objetivo de vender produtos e soluções e fidelizar clientes na empresa. O atendimento deve ser humanizado e criar com os clientes relacionamento de confiança e duradouro, que O que nós estamos buscando (...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada pelo cliente com objetivo de vender produtos e soluções e fidelizar clientes na empresa. O atendimento deve ser humanizado e criar com os clientes relacionamento de confiança e duradouro, que O que nós estamos buscando (...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada pelo cliente com objetivo de vender produtos e soluções e fidelizar clientes na empresa. O atendimento deve ser humanizado e criar com os clientes relacionamento de confiança e duradouro, que O que nós estamos buscando (...