Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Concessionária• Implantar métodos e/...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclar...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao
- Experiência assistencial em Terapia Intensiva - Coordenação de corpo clínico na UTI - Participação - Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento Afins; Desejável Pós-Graduação em correlatas;Conhecimento na área de Suporte Técnico, Supervisão e/ou coordenação
a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento
e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar, coordenar seu campo de atuação.- Participar, junto com a equipe de design, da criação de novas peças visando atender
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
garantam a confiabilidade e operacionalidade dos equipamentos de monitoramento do ambiente de trabalho, atendendo diversos níveis gerenciais no estudo e deliberação de assuntos relacionados com a Engenharia de Segurança;Coordenar
Descrição: Coordenar o fluxo do ciclo do pedido,Acompanhar e mediar falhas, com relação aos pedidos e contato com equipe de vendasAcompanhar o nível de satisfação dos clientes com relação as entregas e atendimento
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações: Coordenar regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente...
produtos.Responsabilidades do Cargo:Promover os produtos da empresa através da abordagem de clientes, seja através de atendimento consumidores finais.Participar de eventos e feiras do setor com objetivo de realizar a recepção de clientes, atendimento
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo
SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasA posição tem como principal atividade:Planejar, organizar, coordenar Coordenar a instalação e montagem de equipamentos novos de fabricação4. Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício Coordenar a implantação de projetos de investiment...
processos assistenciais e administrativos na área de Serviço Social; - Criação de fluxo e POP para atendimento apoio aos profissionais do serviço social sob a sua liderança; - Garantir a execução dos fluxos de atendimento institucionais; - Participação em reuniões internas, externas e fóruns para a construção de um serviço para atendimento
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar KPIs de Logística, Transportes e Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Coordenar, organizar e garantir junto a operação do Núcleo interno de regulação e agendamento ambulatório;Participação em reuniões conforme convocação ou elaboração;Abordagem de pacientes em Pronto Atendimento relacionadas ao setor visando a elaboração de planos de ação para minimização de reincidias e futuros impactos;Atendimento conformidade c...
execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência, garantindo sinergia impactem positivamente o negócio.Utilizar dados da cia (IQVIA, ED, MDTR, TRAX) para propor otimização de atendimento
visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração particular (Pronto Atendime...
Registro profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Coordenação Atribuições: - Realizar teleatendimentos em Pronto Atendimento Digital e classificação de risco - médicos que atuarão com teleconsultas; - Reportar resultados das teleconsultas através de indicadores de atendimento ritos de gestão com equipe...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes clientes problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
mantendo a governança total da operação> Manter reportes constantes as equipes locais e regionais, atendendo os SLAs definidos> Atender o cronograma de manutenções anuais> Gerenciamento de terceiros, garantindo que todos os niveis de serviço e atendimento sejam atendidos> Desenvolvimento e validação de escopo ambiente de aoio e respeito, pauta...
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações de atendimento
Entender as principais "dores" da área de negócio e traduzir em soluções que atendam às necessidades vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;• Coordenar
Descrição: Experiência de atendimento ao cliente ou vendas.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas Coordenar equipe em procedimentos e rotinas (horários, treinamentos, feedbacks, motivação, etc.). Coordenar processos abertura e fechamento, arrumação, limpeza, abastecimento e manutenção. Coordenar as ações e processos para o cump...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento não forem evoluídos, após o es...
de enfermagem, além das ações da assistência (exceto as privativas ao enfermeiro) sob orientação e coordenação Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de
conferência de documentos, contato com Instituições de Ensino superior (envio e recebimento de documentos), atendimento de estudantes interessados em estagiar no Instituto Biológico, professores e coordenadores de cursos Atendimento por e-mail e telefone.
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades...