com os requisitos do SGI, realizar análise crítica dos processos e procedimentos existentes, propor melhorias para otimização do sistema de gestão.Conduzir treinamentos para promover uma cultura de melhoria contínua entre os colaboradores, identificar oportunidades de melhoria em processos operacionais, sistemas de produção e áreas funcionais da empresa, ...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área Saúde Digital em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. Em metodologias ágeis de gestão de projetos. Em ge...
Descrição: Planejar, controlar e monitorar os entregáveis, atividades e os milestones do projeto, atuando fornecedores e stakeholders das áreas de negócio;Monitorar e controlar as premissas do business plan do projeto e as expectativas dos principais stakeholders;Realizar a gestão financeira do projeto, a distribuição de projetos tradicionais,...
Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Seguir a metodologia de gerenciamento de projetos aceitação e testes necessários para aprovação do escopo.Elaborar e manter atualizado o cronograma do projeto , buscando ações de resolução que tragam o melhor resultado para o projeto.Promover a comunicação entre e sua entrega dentro do prazo, custo ...
Descrição: Realizar a gestão de projetos de implantação de sistemas na área de Supply Chain;Identificar soluções de melhoria contínua no ambiente digital desdobrando ações internas;Elaborar solicitações de dos processors;Realizar a gestão dos Planos de Ação dos projetos de melhoria de Supply Chain;Atuar na gestão de cronograma de implantação d...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos Saúde Digital em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar Este Projeto de Saúde Di...
seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos demais áreas de Negócio;• Gestão de fornecedores.Responsabilidades:• Apoiar o business em busca de melhoria ;• Estabelecer vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões , implementar e melhorar p...
treinamento e desenvolvimento;• Implementar iniciativas de engajamento e retenção de talentos;• Liderar projetos humanos e ao desenvolvimento de pessoas;• Analisar e reportar resultados e tendências, propondo ações de melhoria
Controlar o orçamento de facilities, buscando otimização de custos e eficiência operacional;Supervisionar projetos de melhorias, garantindo a conclusão dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
de empreendimento de três mil a onze mil metros quadrados, através de coordenação e gerenciamento de projetos de empreendimento de três mil a onze mil metros quadrados, através de coordenação e gerenciamento de projetos documentos legais, acompanhamento de SLA’s, elaboração de relatórios e sistemas, com o objetivo de trazer melhorias
as seguintes atividades:• Planejar e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente, melhorando as mudanças nas leis e políticas relacionadas à gestão de multas.• Buscar constantemente maneiras de melhorar produtividade e a qualidade dos serviços oferecidos, utilizando feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria soluções eficaz...
Gerenciar todos os indicadores de desempenho relacionados ao departamento de engenharia;• Garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo, escopo e orçamento;• Aplicar as melhores práticas de engenharia e processos de garantia da qualidade promovendo uma cultura de aprendizado e melhoria contínua dentro da
O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade das entregas;Contribuir com o alcance dos objetivos, projetos às necessidades do mercado e atualizado sobre as características dos produtos e serviços da empresa;Projetar soluções adequadas para clientes...
dentro das normas estabelecidas;- Garantir que os equipamentos e processos estejam funcionando como projetados o processo produtivo quanto as documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias produção e custos do processo;- Acompanhar as reclamações de mercado referente a desvios de qualidade para melhorar Avaliar todas as legis...
Descrição: Um dia do Gerente de Operação:Responsável por garantir o atendimento das condições contratuais selecionar prestadores de serviços, compras de materiais adequados o necessidade do cliente, visando o melhor Engenharia Civil ou Elétrica;Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos
indicadores; - Apoiar na identificação de ameaças e oportunidades; - Acompanhar e manter os cronogramas de projetos ao prazo, custo, qualidade, documentação envolvida e demais itens pertinentes; - Contribuir para a melhoria
funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;Participar de projetos
classificação e nível de engajamento;Mapear e analisar impactos das mudanças definidas pela liderança do projeto por meio de pesquisas, benchmarking, entrevistas, propostas e validação de hipóteses assegurando a melhor solução baseada na visão interna e externa;Participar de forma ativa em projetos ou iniciativas que para desenvolver a estratégia de comuni...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação prospecção • Auxiliar na Gestão e na Aplicação do Plano (estratégico e tático) desenvolvido para cada projeto da área • Contribuir na elaboração de plano de ação e potenciais correções para cada projeto da área • Identificar oportunidades de ...
da área, garantindo transparência, consistência e eficiência nos processos;Contribuir com possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e à área de Facilities e propor projetos para melhoria e eficiência das operações.Realizar apresentações com o status report dos projetos e atividades em andamento;Criar
Descrição: Atuação nacional -e internacional -executando projetos em empresas de grande porte com execução de gestão definido com a companhia juntamente a equipes multidisciplinares, usando o ciclo PDCA para melhoria planejando e implementando ações voltados a eficiência dos gastos e controle orçamentário, garantindo a melhoria previsibilidade das operaçõe...
Gestão de processos e projetos, propondo novos fluxos de trabalho, inovação e melhoria continua.
Ajudar a analisar os dados para identificar tendências e propor melhorias nos processos de controle de de RH em atividades administrativas relacionadas ao controle de jornada e participar de reuniões e projetos ausências, etc.Auxiliar a analisar os dados dos relatórios para identificar tendências e possíveis melhorias relacionadas ao controle de jornada e ...
Ajudar a analisar os dados para identificar tendências e propor melhorias nos processos de controle de de RH em atividades administrativas relacionadas ao controle de jornada e participar de reuniões e projetos ausências, etc.Auxiliar a analisar os dados dos relatórios para identificar tendências e possíveis melhorias relacionadas ao controle de jornada e ...
ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores :Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em Engenharias;MBA em Gestão de Projetos
equipamentos comunitários, habitação, áreas institucionais, verdes e de preservação permanente;Estabelecer a melhor dos prestadores de serviços, (medições, pagamentos, rescisão e caução);Manter contato periódico com o Gerente específicos relacionados à execução que venham a ser solicitados para atender a demanda e conclusão do projeto Assegurar o cumprimen...
Descrição: Um dia sendo Gerente de FacilitiesElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar selecionar prestadores de serviços, compras de materiais adequados o necessidade do cliente, visando o melhor >Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles Faça parte do time Cushman & Wakefield e...
quando necessário e possível;Participar de reunião comercial avaliando resultados dos meses anteriores e projetando Participar das reuniões industriais avaliando demanda comercial, capacidade fabril; Propor e sugerir melhorias
Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento de funcionários e projetar programas eficazes para melhorar competências e capacidades.7.
NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria dos resultados esperados atravé...
Também fazemos parte de uma renomada e consolidada gestora de investimentos e estamos buscando um/a Gerente preparados para lidar com produtos perigosos.Realizar avaliações de risco detalhadas em todas as fases dos projetos raiz e implementando medidas corretivas e preventivas.Manter-se atualizado sobre as regulamentações e melhores
reuniões com as lideranças; Acuracidade de previsão de Perda, entendendo os ofensores e propondo melhorias ação voltados para causa raiz das perdas/excesso, e capacidade de agir de forma autônoma e liderar projetos
e reuniões com as lideranças; Acuracidade de previsão de Perda, entendendo os ofensores e propondo melhorias ação voltados para causa raiz das perdas/excesso, e capacidade de agir de forma autônoma e liderar projetos
e reuniões com as lideranças; Acuracidade de previsão de Perda, entendendo os ofensores e propondo melhorias ação voltados para causa raiz das perdas/excesso, e capacidade de agir de forma autônoma e liderar projetos
;Diferencial experiência em gestão de projetos com métodos tradicionais ou ágeis;Desejável experiência indicadores da avaliação de desempenho institucional, participando das atividades de desenvolvimento e melhorias de projetos e processos de negócio.
carros, caminhões, empilhadeiras e rebocadores da empresa;Responsável em propor, planejar e implementar melhorias preventivas e corretivas de veículos;Gerenciar o transporte fretado e os contratos envolvidos, propondo melhorias diretoria.Requisitos:Formação superior completa em Administração e/ou áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de projetos
- SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG (ex: GRD, Se Suite, G+, Kaizen, Six Sigma, Melhoria Contínua);Contribuir e apo...
NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria dos resultados esperados atravé...
Principais Atividades:• Analisar criticamente os processos da área, visando desenvolvimento de novos projetos de melhoria da performance de Saúde e Segurança; • Responsável por planejar e apoiar na implementação
Compras, Dados Mestres de Fornecedores e outros dados relevantes;Participação ativa no suporte dos projetos e implementações de sistemas/melhorias;Auxiliar na criação e manutenção de relatórios, prestar suporte