completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05 de Out...
agendas de consulta dos médicos;Direcionar possíveis reclamações, elogios e sugestões de atendimento à Ouvidoria
Outros requisitos: CMOC Ouvidor + TailingsReporte: Coordenador ManutençãoÁrea: ENG.
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades: - Acompanhar
Descrição: Local de trabalho: Ouvidor-GO - Transporte FretadoAtividades:Realizar manutenção de empilhadeiras
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
relacionamento com órgãos públicos, ONG’s, representantes da sociedade, comunidades locais ou atuação com ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
funcionários denominadas pauta de Orientação para realização de feedbacks, levantando a resposta das queixas e ouvidoria
. - Direcionar os usuários para encaminhar sugestões, críticas e dúvidas ao canal de ouvidoria do VLT
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
. - Direcionar os usuários para encaminhar sugestões, críticas e dúvidas ao canal de ouvidoria do VLT
paisagismo e jardinagem sugerindo melhorias, mediante orçamentos específicos das unidades elegíveis;Apoiar a Ouvidoria
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente;FACILITIES:• Apoiar a Ouvidoria