Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Formação acadêmica:• Nível superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou tecnologia da informação.Requisitos:• Conhecimento de arquitetura de analytics em nuvem da Microsoft;• Desenvolvimento em sql; phyton e/ou spark de notebooks;• Conhecimento de Engenharia de Dados;• Desejável: Conhecimento de Databricks;• Conhecimento de ferramentas de Big Data e experiência...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa visando a mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e partic...
Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...