Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentaros principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você intermediária/avançada em Office, SAP e Salesforce;Crescimento da base de ativos versus histórico da carteira atendida ; Prospecção de novos clientes nas diversas regiões de atendimento; Aumento de participação no mercado atendido (Ma...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes da Cloud (Azure), e como eles se integram para atender generativa), incluindo MVPs e PoCs;• Inglês básico.Conhecimento Desejáveis:• Atuação prévia em projetos com atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Temos 3
Digital, e-mails Marketing e Intranet; -Na organização de eventos de responsabilidade da área; -No atendimento publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 3º período cursando Biblioteconomia, Arquivologia ou Museologia.• Experiência com atendimento
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você ferramentas de gestão da companhia, controlando as variáveis: região, canal, produto e porte, através de atendimento
ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar ajudando no atendimento da intermediário em Word, Excel e Power Point;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contribuir com dados, insights e estudos para a visão estratégica do atendimento
funcional, dando suporte na solução de problemas;• Propor melhorias no fluxo e processo do setor;• Atender atividades.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento
relacionados aos projetos;- Comunicar-se com as partes interessadas e garantir que as expectativas sejam atendidas
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento
princípios contábeis e legais e estabelecer medidas e diretrizes contábeis para a organização de maneira a atender
relacionamento, efetuar o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento
contas a receber conforme necessário;Preparar e enviar extratos de conta para clientes regularmente;Atender
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento
mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
gerenciar múltiplas prioridades; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento