Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas.Atin...
Descrição: Vaga: Técnico Backoffice Cliente BancárioEstamos em busca de um Técnico Backoffice Cliente
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice;Realizar cadastro
envio de cartas de renovação;• Conduzir agendas de melhoria de atendimento com áreas do banco (CRC, BackOffice
completo ou cursando;Disponibilidade para trabalhar horário comercial;Com experiência em atendimento backoffice
em diversas situações;Desejável conhecimento em excel, em SAP e rotinas de monitoramento da área de BackOffice
em diversas situações;Desejável conhecimento em excel, em SAP e rotinas de monitoramento da área de BackOffice
área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice
Experiência em função similar;Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos e ERP Protheu - módulos de backoffice
Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento do Pacote Office; Experiência em atendimento e/ou backoffice
processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Atuar focado na gestão de backoffice
Matriz, localizada em um edifício comercial em Cuiabá/MT.Há 3 anos, o corporativo funciona como um BackOffice
Conduzir a integração institucional e ambientação dos novos colaboradores;Suportar as atividades de backoffice
requisitos: - Disponibilidade para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente em BackOffice
área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice
desempenho da equipe;- Identificar e resolver problemas operacionais;- Lider dos processos administrativos (backoffice
facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice
facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice
fechamento;Propor estratégias para captura de oportunidades junto a clientes;Interagir com equipe de backoffice
Requisitos Necessários:Superior Completo;Conhecimento no mercado de Energia e Backoffice;Será considerado
terceiros e controlar seus contratos assegurando prazos, reajustes, aditivos e distrato;Suporte de BackOffice
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Trabalhará com o time de backoffice dando suporte
Renda Variável é desenvolver e entregar a melhor experiência para nossos clientes e para as áreas de backoffice