Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização dedocumentos internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo Outros requisitos: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores, buscando a resoluçãode físico ou digital objetivan...
de todos nas atividades exercidas na manutenção das estações; planejar as atividades de produção e atendimento das ocorrências priorizando atendimento de acordo com o risco envolvido; levantamento e vistorias em segurança das instalações e da operação; controlar e solicitar matéria prima e insumos necessários para atendimento das demandas de manutenção de ...
Responsabilidades:Prospecção de Novos Clientes: Identificar e captar novos clientes, conduzindo negociações e atendimentos Gerenciar e reter os clientes já existentes, garantindo um relacionamento de longo prazo por meio de atendimento pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes e prestando suporte contínuo para garantir um bom atendimento de planejam...
: - Realizar contato telefônico ativo de recuperação de crédito (Cobrança);- Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade ao mês.Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento
serão:- Prospecção de novos clientes;- Alimentação de informações e uso de CRM;- Atuar diretamente no atendimento a clientes, diariamente, através de consultoria pessoal, via telefone ou e-mail, visando entender e atender estratégias de venda com gerência, diariamente, através de contato verbal ou meio de análises, visando atender
Atividades:Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;Atendem relatórios e planilhas;Executam serviços gerais de escritórios;Acompanhamento do processo internos, atendimento
Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 20/11/2024.Este cargo visa desenvolver o atendimento sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;Propiciar atendimento personalizado ao cliente;Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone;Responder Estoque sem giro e Nível de Se...
candidato ideal será responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento dúvidas eventuais;Auxiliar o Key Account na validação da medição do cliente;Acompanhar cronogramas de atendimento em visitas ao cliente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender
Oferecer um atendimento consultivo, focado na experiência do cliente, garantindo a satisfação e fidelização.Acompanhar Otimizar o processo de atendimento e conversão de leads.Conduzir negociações, desenvolver propostas e de mídias sociais e automação de e-mails para geração e nutrição de ledas;Vivência em estratégias de atendimento
projetos, quando necessário.Participar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento dos projetos da Galvani conforme planejamento, para que sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo
e escoramentos;Fornecer informações complementares sobre as instruções de montagem aos construtores;Atender em Edificações ou Superior em curso em Engenharia Civil;Desejável experiência em execução de obras, atendimento
dos produtos, fornecer informações complementares sobre as instruções de montagem aos construtores, atender Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente.
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, est...
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento, ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, es...
juntar à nossa equipe.Responsabilidades:• Interface entre o cliente e diversas áreas da empresa, visando atender comerciais da empresa sem atingidos mensalmente/ anualmente.• Garantir que o cliente tenha sua demanda atendida
preventivo.Suporte técnico em atividades relacionadas à manutenção da unidade.Suporte direto ao cliente no atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento desafiador.Horário de 9h às 13h e de 14h às 7h30mim de segunda a sexta.Se você se identifica com a vaga e atende
resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento
bem como planejando, controlando e acompanhando serviços de equipe interna e/ou terceiros, a fim de atender materiais, serviços e equipamentos, através de contato com fornecedores e clientes internos, a fim de atender Excel, gráficos e planilhas de cálculo; elaboração de memorial descritivo de serviços em Word, a fim de atender
trabalho;Acompanhar obras;Controlar qualidade;Analisar materiais e custos;Garantir que as estruturas atendam
conferência e compatibilização de projetos de cabos aéreos, atuando no controle administrativo das operações, atendimento validar documentações;Acompanhar as instalações dos cabos aéreos, conferindo no pavilhão e/ou in loco;Atender
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo processos de limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
procedimentos internos e seguindo as instruções dos fabricantes, de modo a evitar perdas ou danos e atender tempo de atendimento.Garantir a gestão de ressuprimento e posição de estoque em todos os pontos de atendimento
monitorando pedidos de compras e saída de materiais;• Manter contato com as empreiteiras para garantia do atendimento
desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
sequenciamentos de atividades e caminho crítico para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
com as normas técnicas vigentes;Oferecer suporte técnico na escolha e especificação de equipamentos, atendendo
com as normas técnicas vigentes;Oferecer suporte técnico na escolha e especificação de equipamentos, atendendo
.• Atender as atividades de subestações / linhas de transmissão aéreas de 138 até 500 kV.Outros requisitos
atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
Fornecer suporte na supervisão dos serviços de facilities, ajudando a assegurar que atendam aos padrões de qualidade e conformidade estabelecidosAuxiliar na central de chamados de atendimento interno, garantindo
engenharia civilHabilidade para lidar com processos técnicos e comerciais, com foco em resultados e atendimento
engenharia civilHabilidade para lidar com processos técnicos e comerciais, com foco em resultados e atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
condições climáticas, topográficas, legais e valores dos terrenos, buscando identificar aqueles que melhor atendam Buscar informações em prefeituras e cartórios de imóveis; Identificar terrenos que atendam as especificações
complexidade e que resultam na geração de valor financeiro ou não no Grupo FleuryPrincipais atividades: •Atender companhia.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
contratos relacionados as categorias sob sua responsabilidade;• Emitir pedido de compra no sistema atendendo
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
Auditorias Internas: Coletar informações e verificar atendimento aos procedimentos internos, disponibilizando
acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento