Descrição: Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa e financeira, preferencialmente com vivência no segmento de máquinas, equipamentos, construção sua equipe como apoio constante às áreas operacionais e facilitador do fechamento de novos negócios;Gestão das apólices de seguros de ...
Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00 + Comissão⏰ Horário: Escala 6X1 - 12:00hs ás 20:00hs➡️Benefícios: Vale transporte e Vale refeição 📝 Funções:Gerenciar equipe de vendas;Realizar acompanhamento de metas;Análise de dados (métricas e indicadores);Planejamento estratégico;Fazer e gerenciar as escalas da equipe;Dar Feedback ao seu t...
Descrição: Dar suporte à implantação e disseminação das práticas do seu departamento, nas atividades de baixa complexidade, bem como apoiar o time da área a fim de propor as ações que estejam conectadas à estratégia da empresa.Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das movimentações das notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sis...
Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Controladoria e Gestão REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente de Controladoria e Gestão Financeira;Experiência em gestão de equipe (de 10...
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações.Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade;Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Int...
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência para otimizar as operações do escritório.Supervisionar a equipe administrativa e financeira, garanti...
logística e gerentes das plantas, gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão gestão.Desenhar processos estruturados para as operações (armazenagem, sistematização de processos internos, e de gestão
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão
Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Descrição: Atribuições: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária Gestão de estoque e inventário, logística. Gestão de equipe operacional.Necessário: Experiência na área administrativa e financeira e gestão de
para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas
;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo
farmacêutico;- Conhecimento das normas e regulamentos da área farmacêutica;- Habilidades de liderança e gestão
Descrição: VAGA PARA SECRETÁRIA ADMINISTRATIVALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimentos a Clientes e Fornecedores via telefone, e-mail e WhatsApp- Emissão de Contratos (Modelo Pronto)- Controle de Agenda Comercial e Pessoal.Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em Word e Excel- Vasta experiência como SecretáriaSalário:R$ 3.000,00Benefícios: Vale-refeição e Vale TransporteHorá...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Principais responsabilidades:Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, ap...
Descrição: Atribuições:Acompanhar lançamento de lotes de compras ;Elaborar documentos e acompanhar assinaturasControlar pagamentos e vinculações de romaneios. Requisitos Necessários:Ensino superior completo;Sólidos conhecimentos com pacote office;Desejável conhecimento com SAP.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e defi...
Descrição: Atribuições:Realizar processos administrativo Acompanhar emissão de notas fiscais e faturamento
Dar suporte no processo de revisão de salário, benefícios, remuneração variável;-Realizar atividades administrativas
Descrição: Gestão da área de Compras envolvendo metas, indicadores e planejamento operacional de compras.Assegurar
Descrição: Cursando a partir do 4 Período de Administração e/ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote office;Desejável conhecimento do idioma inglês.Atividades Desempenhadas:Suporte na logística do departamento referente a viagens, passagens e prestação de contas da área;Organização do arquivo digital da área;Auxiliar nos pagamentos dos médicos;Suporte na agenda dos gerentes da área.Oferecemo...
Realizar serviços administrativos: cartões de visitas e crachás para funcionários, cartões de acessos
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor de serviços realizando atividades...
suporte logístico para eventos internos.Colaborar com equipes em projetos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário.Auxiliar na gestão de estoque de materiais de escritório e realizar pedidos conforme
Descrição: Requisitos:Ensino médio em curso / completo;Conhecimentos intermediário em Excel;Principais Atribuições:Aquisição de materiais;Contato com fornecedores e Logistica; Verificação de estoque;Confirmação de entrega;Horário e Escala de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h15.Local de Trabalho:Jacareí - SPDisponível Fretado saindo de São José dos Campos - SP "Vaga com prazo ...
comercialArticular a prospecção de novos clientes, realizando negociações, conduzindo processos que envolvem a gestão relacionamentos comerciais com clientes Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo
Descrição: Responsabilidades:Apoio administrativo ao jurídico: atividade de cadastro de processos judiciais refinamento de base de dados, construção e acompanhamento de indicadores afetos ao jurídico, controle e gestão de depósitos e garantias judiciais, acompanhamento e gestão de contingências e provisões do jurídico , acompanhamento interno de circulariz...
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das toda a infraestrutura: Colaboradores, Instalações, Equipamentos e Ambiente para suporte do Sistema de Gestão
e assegurando a satisfação dos pacientes.Outros requisitos: Requisitos:• Superior em Administração, Gestão áreas afins;• Especialização em Administração Hospitalar, Hotelaria e/ou áreas afins;• Experiência em gestão
Pré-requisitos:- Ensino Médio Completo- Habilidade com Word / Excel e Digitação- Experiência com Rotinas Administrativas
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores, entrada de notas fiscais de devolução, cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário.Outros requisitos: Ser proativo, senso de urgência, dinâmico, atencioso, organizado ter bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Excel e SAP será um di...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar os fornecedores;Gerenciar os contratos da área.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - SACEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a)
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para e garantimos oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas desejados:- Ensino superior completo, nas áreas de letras ou saúde/biológicas;- Experiência em atividades administrativas
Descrição: Atividades:Fazer o acompanhamento das negociações, faturamentos, compras de veículos e gerir todas as etapas do processo de vendas até a entrega do produto ao cliente. Além de, gerar e acompanhar os relatórios da área e realizar o atendimento ao cliente sempre que necessário.Requisitos:- Ensino Superior completo- Experiência na área - Conhecimento em Informática intermediário.- Desej...