.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
Estamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar os processos de RH em um novo empreendimento governamentais.Requisitos:- Formação completa em Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas ou área relacionada
Descrição: Formação:Superior em áreas relacionadas, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências
seja na operação, área de manutenção, balança, laboratório, entre outras áreas, a fim de estreitar relacionamento conflitos na unidade, buscando fazer a mediação dos mesmos, se necessário;Sugerir aos líderes e ao gerente Perfil analítico, com senso de urgência e excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
Competência ComportamentalProatividade;Habilidades de comunicação;Bom relacionamento interpessoal;Foco
implantação e cumprimento dos Programas Corporativos de Saúde e Segurança do Trabalho;Desenvolver junto aos gerentes rotinas da área de facilites de sua unidade;Oportunizar melhorias dos programas sob sua responsabilidade;Relacionar-se
realizar visita aos clientes para apresentação de soluções e produtos do portfólio Dräger, estabelecer relacionamento Identificar o processo de aprovação técnica, decisão e compra nos clientes, bem como estabelecer bom relacionamento desenvolvendo programas de geração de demanda por contato direto com os clientes, trabalho em conjunto com gerentes
instruções de trabalho pertinentes ao setor;• Fornecer dados a supervisão para a resolução de problemas relacionados
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
equipes.Responsabilidades:;- Monitorar o desempenho da equipe de logística;- Identificar e resolver problemas relacionados
custos monitorando eficiência, utilização da área e eficiência da mão de obra• Gerir procedimentos relacionados experiência em cargos de gestão e logística• Formação Superior em Administração, Logística ou área relacionada
médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas técnicas de vendas e negociação;- Habilidade em liderança e gestão de equipes;- Excelente comunicação e relacionamento
SPEmpresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Zelar para que os processos relacionados
do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados
do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados
room service;- Supervisionar operação cozinha, confeitaria garde manager, pré-preparo;- Auxiliar o Gerente limpo e organizado;- Auxiliar na gestão do estoque e na reposição de produtos;- Realizar outras tarefas relacionadas
.- Ter um bom relacionamento interpessoal, com perfil comunicativo e organizado.- Ações de endomarketing
Atuar na disseminação de métodos e conceitos relacionados ao programa de acreditação escolhido pela Instituição Coleta e inserção no sistema de notificações manuais relacionadas a eventos adversos e não conformidades
será considerado um diferencial.Atividades:- Resumo das principais atividades: Suportar as atividades relacionadas monitoramento das políticas, normativas e procedimentos nas unidades.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados
nacional.Responsabilidades:Acompanhar a carteira de clientes estratégicos da empresa, garantindo um relacionamento garantindo que sejam atendidos de acordo com as necessidades dos clientes.Trabalhar em total sintonia com o Gerente performance e acompanhamento de métricas de vendas.Outros requisitos: Excelente capacidade de comunicação e relacionamento
Descrição: Objetivo do Cargo:Suporte na execução de atividades delegadas relacionadas à área de logística
Descrição: Estamos buscando um Gerente de Contas de Seguros altamente motivado e orientado para resultados vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo negociações de complexidade moderada, bem como manter o relacionamento
administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento
administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento
relatóriosAplicação e controle de ordens de serviçoAlinhamento e revisão de serviços com projetosEducação (cursos relacionados
indicadores da Regional para suporte nas análises junto aos BPs e Coordenadores;-Apoiar os BPs nas atividades relacionadas
localizado em São João de Meriti;Experiência nas atividades e desafios do cargo;Graduação concluída e cursos relacionados
lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas relacionadas
e processos estejam funcionando como projetados e/ou avaliados;- Gerenciar a detecção de problemas relacionados
.- Contribuir com a atualização de dados monetários relacionados aos equipamentos, atualizando dados