É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? atividades de orçamento de pessoal; Dar suporte e apoio para as demais áreas (Bussiness Partners e Gestores
É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? atividades de orçamento de pessoal; Dar suporte e apoio para as demais áreas (Bussiness Partners e Gestores
mercado, identificando tendências e oportunidades de negócioElaboração de Plano de visitas e plano de Negócios requisitos: Superior completo;Boa comunicação, inteligência emocional, colaborativo, habilidade em negociação experiencia na área comercial;CNH tipo B (Veículo da empresa); Altíssima capacidade de comunicação e negociação
planos táticos;• Acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades;• Acompanhar a negociação
produtos Protheus, RM e Fluig para atender melhor os clientes internos, sempre alinhado a estratégia do negócio de cloud computing, SaaS (Software as a Service) e tecnologias web;Atuação Hands On;Habilidades de negociação
técnica nos locais para execução dos orçamentos das obras;• Compatibilização dos orçamentos recebidos e negociação
benefícios da empresa, com base no direcionamento Global e levando em consideração as particularidades do negócio
habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Descrição: O Diretor Administrativo e Financeiro será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir fiscalizações;- Manter-se a par das tendências e padrões atuais do mercado e também da legislação inerente ao negócio
demanda da empresa;• Definição e gestão dos meios de transporte mais adequados para a efetivação do negócio afinsConhecimento normas ANVISA, Receita Federal, Ministério da Agricultura, Exército e demais órgão gestores
.• Apresentar insights e recomendações baseados em dados para os líderes de RH e gestores de negócios
Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas.- Controlar escalas de trabalho;- Elaboração de Planilhas;- Apoiar os gestores no fluxo de informações à equipe.- Apoiar os gestores no preparo de reuniões periódicas com a equipe orientação da gestão imediata. - Exec...
e serviços;• Acompanhar em campo a execução dos serviços de instalação, quando existirem;• Apoiar o gestor da UO quanto as rotinas de trabalho da seção;• Propor ao gestor da seção melhorias, em especial para ;• Senso de organização, habilidade para lidar com diversos fornecedores e contratos, capacidade de negociação
.- Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio
É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? atividades de orçamento de pessoal; Dar suporte e apoio para as demais áreas (Bussiness Partners e Gestores
Descrição: O Gestor de Investigações de Conformidade será capaz de liderar e gerir investigações relacionadas organização, liderar relatórios não diretos, bem como ser responsável por trabalhar em todas as unidades de negócio