farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
.• Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios).• Prestar informações sobre
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.Documentar todas as interações com o cliente no sistema.Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços.Trabalhar nas questões do cliente para resolver
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação,qualidade de atendimento, manutenção l...
Prazo de inscrição:05/08 a 07/08>> Sobre a vaga:Venha fazer parte da nossa equipe de Experiência do Cliente comunicação oral e escrita;Habilidade com pacote office.>> Principais responsabilidades:Auxiliar o time de atendimentos call center e Regionais;Auxiliar supervisão nas atividades do dia a dia;Realizar o acompanhamento de reclamações e co...
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento ao cliente e área administrativa/operaçõesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho processos e procedimentos.Treinar, orientar e desenvolver a equipe para garantir um alto padrão de atendimento ao cliente.Implementar políti...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar contato ativo com clientes e concessionárias para não resolvidos no N1, buscando solução e acompanhando toda a tratativa do início ao fim, para que o cliente estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade...
de dados conforme as exigências e objetivos comerciais da empresa, seguindo os scripts de vendas e atendimento ao cliente conforme o tipo de chamada, realizar estratégias de projeto para aquisição e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação. tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: ...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes ...
pós-vendas;• Cobrar volume de vendas e coberturas dos produtos dos vendedores da equipe e operadores de call center;• Desenvolver as marcas de CSD, CERVEJA, ALCOOLICOS e NARTD nos clientes;• Promover ações de recursos disponíveis;• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, cobrança, call center e financei...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...