conteúdo Outros requisitos: Desejável: -Marketing de conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing; -Gerenciamento de redes sociais; -Performance
Dashboards interativos e construir pipelines de dados utilizando as poderosas ferramentas da plataforma Google (Descritiva)Conhecimento prático de ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI ou Google Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
necessário;Outros requisitos: Conhecimento em Excel avançado para auxílio aos usuários;Experiencia em Google Workspace para criação, ajustes, e manutenção de email corporativo, domínios, google cloud entre outras funcionalidades do Google Workspace;
orientadas para resultados.Pacote Microsoft Office (Word, PowerPoint, Excel, Notes) - nível básico;Pacote Google WorkSpace (Google Forms, Gmail, Drive, Google Sheets, etc.) - nível básico.DIFERENCIAL:Conhecimento
Gerenciar campanhas de mídia online de performance focadas em captação e conversão de leads/prospects (google elaboração de apresentações de resultado em powerpoint;Desejável: conhecimento em métricas digitais (Google Conhecimento pacote offfice nível avançado, principalmente excell; • Familiaridade com as plataformas ; google
Gerenciar campanhas de mídia online de performance focadas em captação e conversão de leads/prospects (google elaboração de apresentações de resultado em powerpoint;Desejável: conhecimento em métricas digitais (Google Conhecimento pacote offfice nível avançado, principalmente excell;• Familiaridade com as plataformas ; google
· Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.
operacionais;Elaborar reportes e analisar dados através da utilização de planilhas em Excel e ferramentas Google requisitos: Graduação: Preferível: Química, Farmácia, Engenharia Química e outras.Pacote Office ou Google
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Boa comunicação;Habilidade com Pacote Office, ou sistemas google
.• Conhecimento profundo de plataformas de anúncios, como Google Ads, Facebook Ads, e ferramentas de Proatividade e criatividade na resolução de problemas.• Familiaridade com ferramentas de análise, como Google