Identificar e definir padrões para atingimento do público alvo, produto e serviço;• Pesquisas sobre o mercado • Experiência anterior em posições relacionadas à análise de mercado, pesquisa ou planejamento estratégico
Descrição: O profissional irá apoiar à área de Dados e Analises de performance das Business Unit.Terá grande interface com outras áreas da LG para entender suas demandas, negócio e propor soluções eficazes para otimização dos processos, controles e analises.Principais atividades: • Responsável por suportar o Gerente de Banco de Dados;• Analises de acuracidade de informações;• Apresentação de Re...
ênfase em Excel avançado; Conhecimento em ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Autoconfiança, Habilidade de negociação.Responsabilidades:Reportando-se ao Gerente de Tecnologia & Mercado
Pesquisa de mercado utilizando fontes de dados disponíveis publicamente. Outros requisitos: • Ter graduação completa;• Experiência anterior em análise de dados de mercado
Estamos buscando candidatos para a posição de COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO COMERCIAL DE MERCADO PREMIUM alcance de metas ambiciosas para nosso portfólio, fortalecendo e ampliando a posição da empresa nesse mercado de calendário de ações táticas durante o ano visando garantir a total satisfação do cliente junto ao mercado cobertura de todos os produtos fo...
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar a equipe de liderança e outros departa...
Conhecimento na área da aviação;• Experiência na área Comercial;Atividades:• Analisar e elaborar estudos de mercado comparativas e materiais para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda no mercado solicitante e direcionando para o Gerente de Vendas responsável;• Pesquisar e identificar oportunidades de mercado
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores Compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado Necessário possuir o CRECI para atuação no mercado imobiliário...
Responsabilidades:Desenvolvimento de oportunidades comerciais a partir de prospecções e mapeamento do mercado Acompanhamento do mercado global, tendências de mercado, legislação ambiental e inovações do setor.
pelo governo (Newave, Decomp, Dessem, modelos satélites);Acompanhamento de premissas e variáveis do mercado análise da concorrência, projeções de demanda, análise climática, leilões de energia, movimentações de mercado , mapeando as alterações energéticas, setoriais regulatórias, de modo a antecipar movimentos do mercado portfólio renovável, com usinas hid...
negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas dos nossos serviços;- Realizar análises de mercado contratos.Requisitos:- Formação superior em Administração;- Experiência prévia em vendas e/ou análise de mercado
oferecidos.Elaboração de: relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado : Participará na coleta de informações sobre o mercado e concorrentes.Treinamento e Desenvolvimento:
dos projetos de inovação junto com o time de Supply, Trade Marketing, Controladoria, Inteligência de mercado das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento constante das tendências do mercado diversas metodologias de coleta;• Responsabilizar-se pela inteligência de dados e pela projeção de mercado planos de reação junto ao time;• S...
definição, acompanhamento e posicionamento do produto, propondo soluções e alternativas;• Analisar o mercado performance comercial dos negócios gerando relatórios e diagnosticos – aderência de preços, mkt share, mercado Diferencial ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing/ pesquisa de mercado
frentes B2B e B2C afim de prospectar demanda de reservas através de parcerias e acordos.Pesquisa de mercado conversão;Fornecimento de insights e dados para ajudar a equipe de vendas a fechar negócios;Pesquisa de mercado preferências e comportamentos dos consumidores;Análise de concorrência e identificação de oportunidades no mercado
acolhedor.Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado CRM e comunic...
Responsabilidades: Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores; Realizar análise de mercado Geral.Requisitos:Experiência prévia como Analista de Compras;Conhecimento em negociação e análise de mercado
dia.Modalidade: PresencialLocalidade: Cidade Monções, próximo à estação Berrini - São Paulo – SP.A áreaO Mercado Fornecer suporte operacional em negociações;Automatizar processos;Gerar relatórios para acompanhamento de mercado São Paulo.DiferencialPerfil analítico e com boa desenvoltura comercial,Conhecimento e interesse pelo mercado
Acompanhar campanhas de marketing e publicidade para aumentar a conscientização da marca;- Analisar dados de mercado Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados e tendências de mercado
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado desafio de propor, estudar, avaliar e recomendar a entrada do Grupo Fleury em novos negócios (novos mercados alinhamento com área de negócios responsável pela execução do plano.Principais atividades: • Estudos de mercado Market scan, benchmarks,...
alcance de metas ambiciosas para nosso portfólio, fortalecendo e ampliando a posição da empresa nesse mercado de calendário de ações táticas durante o ano visando garantir a total satisfação do cliente junto ao mercado disponibilizadas pela companhia, alcançando os resultados dos indicadores;Capturar de oportunidades latentes ao Mercado cobertura de todos ...
Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado para a imprensa.Acompanhar ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado
Descrição: Prospectar novos clientes, estando atento as movimentações e notícias de mercado, acompanhando registro, quando necessário.Auxiliar gestores em análises de novas oportunidades de negócio junto ao mercado , acompanhando mercado concorrente, tendências e oportunidades.Prestar suporte ao representante de vendas
Analisa mercado e estratégias de competitividade (concorrência). Requisitos: Experiência com precificação de soluções B2B Experiência em análise de mercado (desejável
contas de clientes, incluindo a negociação de contratos e acordos;Realizar mapeamento do potencial de mercado Request for Proposals) e RFIs (Request for Information).Outros requisitos: Experiência em vendas no mercado
candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado dadosImplantação e melhoria de indicadoresHabilidades, competências e valores essenciais:Experiência no mercado
mídia digital para plataformas de varejo, incluindo RelevanC, Live Ramp, Criteo, Tail shoppers, Amazon, Mercado alinhar as estratégias de mídia com os objetivos gerais da empresa.• Analisar dados de BI e pesquisas de mercado
definição, acompanhamento e posicionamento do produto, propondo soluções e alternativas;• Analisar o mercado dos negócios gerando relatórios e diagnósticos – aderência de preços (interno e externo), mkt share, mercado
gerenciamento diário dos KPIS através das ferramentas sugeridas (BI e demais controles); Gerar análise de mercado ;Experiência no mercado de transportes de carga fracionada;Experiência em B2B e ou B2C;Fluência no inglês
de prédios sob a gestão do Charlie.Terá foco em dados e performance, acompanhando as tendências do mercado
destaque se:Tiver experiência e vivência em Projetos de Experiência do Cliente.Conhecimento e vivência com mercado analítica e de comunicação.Desenvolver estudos e análises de setores de atuação, correlatos e novos mercados , documentando através de visão crítica e bases sólidas.Monitorar ativamente o mercado de saúde: novos
•Promover e acompanhar as ações implementadas no mercado corrigindo possíveis desvios. •Conhecer e analisar o potencial de consumo do mercado de sua região, hábitos e costumes, bem como propor •Identificar oportunidades de crescimento de mercado, novos segmentos e nichos de comercialização.
venda, seguimento de um plano de visitas endereçado pela CIA e aprimoramento da relação comercial com o mercado análise aprofundada no cliente, desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas do mercado e sem dúvida, estar ativamente conectado com os clientes e com o mercado;Manter comunicação proativa
venda, seguimento de um plano de visitas endereçado pela CIA e aprimoramento da relação comercial com o mercado análise aprofundada no cliente, desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas do mercado e sem dúvida, estar ativamente conectado com os clientes e com o mercado;Manter comunicação proativa
nossos produtos, reuniões frequentes com compradores para análise de mapas de vendas e indicadores de mercado acompanhar o desempenho das nossas linhas, tendo como ponto de partida os produtos foco, analisar o mercado Completo em Administração, Marketing e Gestão de Comercial.Análises de ferramentas IQVIA ou similares do mercado
detalhadas de condições comerciais e indicadores da categoria, negociações eficazes e prospecções de mercado cumprimento dos prazos e padrões de qualidade estabelecido;Desenvolver ações de avaliação, junto ao mercado
atividades administrativas + Gestão das comunicações em redes sociais da marca & Construção de análises de mercado (Plano mensal com pelo menos 5 posts em nossas redes sociais)• Análises mensais de performance de mercado
de aprender e se desenvolver, trabalhe de forma colaborativa e esteja atento as novas tendências do mercado