Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Atribuições:Realizar o atendimento, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos;Assegurar a organização das fichas de atendimento, após classificação de prioridade realizada pela enfermagem, garantindo o encaminhamento dos pacientes aos setores de destino conforme os fluxos definidos;Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de seguranç...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em Pacote office;Vivência na área hospitalar;Experiência em gestão de leitos e agendamentos cirúrgicos.Como será o seu dia a dia:Gerenciamento do mapa cirúrgico para a realização da pré-internação dos clientes, incluindo contato telefônico para confirmar o checklist e garantir que todos os documentos obrigatórios estejam corret...
em planilha google;Outros requisitos: Será imprescindível ter Laudo Médico e/ou Exame complementar.A pessoa
Nossas vagas estão abertas a todos e todas, inclusive pessoas com deficiência ou reabilitadas!
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
OBS: Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiências, pessoas pertencentes a comunidade LGBTQIAP+ e 50+.
• Todas as nossas oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência (PCD).Idiomas:Inglês - Nível