Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO- Experiência: Atendimento telefônico Atividades: EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAM...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente;Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os canais de comunicação do Shopping;Envolver setores responsáveis, e realizar o acompanhamento para so...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: segunda a sábado de 13h à...
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades enquanto estiverem na empresa.• Atuar com excelência no atendimento, tendo como meta soluções de problema e completa satisfação dos atendidos.• Atender visitantes externos e comunicar de sua chegada aos colaboradores da matriz e orientar os visitantes a se locomoverem dentro da empresa;• Con...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via si...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de uma atendente para se juntar à nossa equipe!
Descrição: RECEPCIONISTA - UNIDADE SANTO AGOSTINHO/BHEstamos em busca de um Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receb...
Descrição: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastrando, solicitando autorizações diversas, orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados.Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualid...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização. Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza e apoia a organização em atividades administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar inform...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento do Laboratório Padrão no estado de Góias...
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Vaga de Recepcionista (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Receber e envia...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário, dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Pre...
Descrição: Recepcionista - Recepções - Hospital Central LesteDescrição:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Atendimento presencial, e-mail e telefônico- Arquivos- Acompanhar emissão de recebimentos (RS) - Tasy (relatório)- Acompanhamento de agendamento cirúrgico- Alimentar status de conta no Tasy (cobranca, negativas, exclusões)- Análise de cobertura c...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio concluído;- Desejável experiência com recepção hospitalar. Atividades: Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferências Outras informações:- Local de trabalho: Alphamed;- Escala de trabalho das 13:40 às 22:00 - escala 6x1;-...
Descrição: Requisitos:- Formação, superior completo- Experiência. Com gestão de equipe e atendimento ao cliente de forma presencialAtividades:"- Controlar e fazer escala operacional e de férias dos colaboradores;- Controlar horários de almoço, café e janta dos colaboradores;- Garantir a entrega de documentos financeiros ao setor de faturamento;- Direcionar colaboradores a outros setores sempre ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos noss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Diferencial vivência na área.Atividades:• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento.• Manter as rotinas dos Livros de Plan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência com atendimento ao público.Atividades:Conferir a documentação administrativa referente ao prontuário do paciente (guias tiss, liberação do convênio, cópia de documentações, consentimento informado, confirmação de senha);Protocolar e enviar prontuários para a Central de Autorização;Efetuar liberação de senha junto...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: Desejavel experiencia anterior na funçãoAtividades:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferênciasOutras informações:- Local de trabalho; Central Sul - Capão Redondo- Escala de trabalho; 220 - (6X1) ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: desejável experiencia anterior na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO À...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Realizar atendimento aos pacientes externos e internos do hospital, fornecendo as informações conforme demanda e auxiliando administrativamente nos processos referentes a realização dos cadastros, autorizações, fechamento de contas, protocolo e encaminhamento dessas c...
Descrição: Principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente a mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência.ATIVIDADES:Disponibilização de canais de comunicação, como chat online e telefone, para oferecer suporte direto aos pr...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenci...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura; - Atender o cliente segundo normas de atendimento do HNSN; - D...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Desejável conhecimento em atendimento ao público no setor de saúde.Atividades:- Atender os clientes com cortesia;- Realiza marcação de consultas e exames via ligações e whatsapp;- Solicitar autorização das consultas;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Fazer o registro de ocorrência da un...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: Atendimento aos clientes do Parque.Prestar informação sobre o funcionamento dos brinquedos.Auxiliar com dúvidas referente a valores e horário de funcionamento.Requisitos:Ensino médio completo.Vaga exclusiva para PCD.Disponibilidade de horário.Não é necessário possuir experiência na área.Facilidade de comunicação.
Estamos com algumas vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir