Descrição: Gerenciar as fazendas administrativamente, visando ser a interface entre os diretores e Fazenda (campo e administrativo). Cuidar do bom entrosamento de pessoas e funções; Fiscalizar e controlar rotinas das diversas funções dos profissionais da empresa. Integrar tudo com o grupo de Compras (finanças, diretoria e compras);Cuidar dos aspectos administrativos e da integração com a área d...
Experiência comprovada em integração, contratação e retenção de talentos;• Conhecimento avançado em gestão de desempenho e indicadores de RH;• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipe
Descrição: Gerenciar as fazendas administrativamente, visando ser a interface entre os diretores e Fazenda (campo e administrativo). Cuidar do bom entrosamento de pessoas e funções; Fiscalizar e controlar rotinas das diversas funções dos profissionais da empresa. Integrar tudo com o grupo de Compras (finanças, diretoria e compras);Cuidar dos aspectos administrativos e da integração com a área d...
Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00 + Comissão⏰ Horário: Escala 6X1 - 12:00hs ás 20:00hs➡️Benefícios: Vale transporte e Vale refeição 📝 Funções:Gerenciar equipe de vendas;Realizar acompanhamento de metas;Análise de dados (métricas e indicadores);Planejamento estratégico;Fazer e gerenciar as escalas da equipe;Dar Feedback ao seu t...
Descrição: Dar suporte à implantação e disseminação das práticas do seu departamento, nas atividades de baixa complexidade, bem como apoiar o time da área a fim de propor as ações que estejam conectadas à estratégia da empresa.Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das movimentações das notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sis...
Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Controladoria e Gestão Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente de Controladoria e Gestão Financeira;Experiência em gestão de equipe (de 10 a 30 colaboradores);Experiência com normas contábeis gerencial e práticas nacionais e i...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central. Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escrituraçõe...
logística e gerentes das plantas, gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão gestão.Desenhar processos estruturados para as operações (armazenagem, sistematização de processos internos, e de gestão
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações.Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade;Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Int...
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais;Participar de reuniões com clie...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão
especializada em recuperação de crédito com parceria entre os principais bancos do Brasil.Atuação com Gestão segurança, assessments, pentests e/ou certificações (ISO, SOCK 2 tipo 2, etc.);• Principais Atividades:o Gestão de equipes (infra, telecom, segurança e suporte);o Gestão de fornecedores;o Coordenar e implantar junto
Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão
Descrição: Atividades: Atendimento presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos e processos. Ter empatia, gostar de lidar com público, interno e externo, boa comunicação, organização, comprometimento com horário. Bons conhecimentos do pacote Office,Ensino médio completo, Fácil acesso à região. Horário: Segunda a sexta das 07h30 ...
Graduação em Engenharia Civil ou Elétrica;Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência gerenciamento de equipe;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Competências Técnicas: Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente de operações.
Principais Responsabilidades: RHCoordenar o sistema de avaliação de pessoas;Gestão do subsistema de cargos e salários;Gestão do programa de treinamento interno e externo;Melhorar continuadamente o processo de Gestão de ContratosElaboração e envio de propostas comerciais para Clientes;Inclusão de pedidos de venda dos clientes;Preparação de elaboração de con...
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos adminis...
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão
e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas
Descrição: O que o profissional realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos e planilhas;• Controle de documentos para lançamentos;• Poderá atuar em diversas áreas administrativas;• Recebimento e separação de equipamentos;• Atuação no setor Almoxarifado;O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino Médio com...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, contato com fornecedores para solicitação de faturamento, cobrança de clientes inadimplentes, emissões de notas fiscais e emissões de boletos.Auxiliar em geral a coordenação do setor Administrativo.Outros requisitos:
Descrição: Atribuições: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária Gestão de estoque e inventário, logística. Gestão de equipe operacional.Necessário: Experiência na área administrativa e financeira e gestão de
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Estamos em busca de um candidato para se juntar à nossa equipe como estagiário de Administração, com interesse em atuar na área de Recursos Humanos.Suas responsabilidades serão:• Colaborar com levantamentos, análises de dados e projetos de Desenvolvimento Organizacional.• Contribuir para a pesquisa e análise de tendências de mercado voltados para área de Recursos Humanos.O que espera...
divulgação; • Cuidar da infraestrutura, providenciando os serviços de manutenção necessários;• Realizar a gestão implementar políticas e procedimentos;• Criar ações de melhoria contínua e qualidade da empresa;• Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria;Outros requisitos: Gestão Administrativa
Descrição: Atividades: • Gestão de entrada e saída de correspondências • Confecção e entrega de crachás • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração, Gestão
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos
Descrição: Atividades: • Gestão de entrada e saída de correspondências • Confecção e entrega de crachás • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração, Gestão