.• Orientar as squads sobre processos e ferramentas como JIRA, TDN, etc.• Compartilhar com os Gestores outros métodos equivalentes (diferencial).• Conhecimento básico de DEVOPS.• Conhecimento avançado em Jira e confluence.• Conhecimento avançado em criação de filtros e elaboração de Plans no Jira.• Conhecimento
tecnologia (principalmente, APIs)Experiência com agilidade e suas principais ferramentas (Scrum, Kanban, Jira
.○ Estabelecer e monitorar SLAs, utilizando o Jira para gestão de chamados, emborasem integração com avançado em ambientes de nuvem Azure e ferramentas Microsoft.○ Ferramentas de gestão de chamados com Jira
Predial, estejam alinhadas com os objetivos organizacionais.Realizar atendimentos de chamados via sistema JIRA
Específicos: Pacote Office, Ferramentas Google, Excel intermediário, Sistema RM, Sistema SOC, Sistema Jira Service Desk, Sistema Jira Produção.
lançamento e acompanhamento);Análise e conferência de contratos de TI;Atendimento e abertura de tickets via JIRA
Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Ferramentas Google, Excel intermediário,Sistema RM, Sistema Jira Service Desk, Sistema Jira Produção, Sistema Quírons.
Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.Conhecimentos específicos:Ferramenta Zendesk, Zopim, JIRA processos de suporte a clientes - nível básico.Banco de dados – nível básicoPacote Office.Ferramenta JIRA
de processos;• Em ferramentas de gestão de projetos e colaboração (por exemplo, Microsoft Project, Jira
intermediário/avançado (conversação);- Experiência como PO ou PM;- Experiência com Agile e Scrum;- Conhecer de Jira
Experiência prática com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos como Jira -Aplicar metodologias ágeis (Scrum, Kanban) em projetos, utilizando ferramentas de gestão como Jira,
Orientar os segmentos/squads sobre das melhores práticas ágeis, processos e ferramentas oficias como, JIRA
Desejável● Técnicas de facilitação – Desejável● Métricas ágeis e OKR – Desejável● Ferramentas G-Suite, JIRA
presencial e remota;· Excelente conhecimento em ferramentas de gestão, controle (Project, PPM, JIRA
Conhecimento de Ferramentas e Práticas Ágeis: ter trabalhado com Jira, Service Now, Trello ou outras
bacanas para essa posição: • Experiência com ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Trello,Jira