desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, inclusiv...
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de es...
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
alcançar os resultados esperados para a unidade;Gerir a equipe interna, que realiza as atividades para atender requisitos: Necessário ter o Ensino Superior completo;Dispor de experiência consolidada com parceria e atendimento
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento otimizar os processos de produção de injeção ou sopro, bem como manter a produtividade das equipes e atendimento
de custos; responsável por todas as conciliações e acompanhamento das pendências para regularização; atender Atendimento a Auditoria Externa.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros
clientes coordenando serviços de manutenção de equipamentos em linha amarelaBase na cidade de Taubaté, mas atende
das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Garantir que as normas de BPF (boas práticas de fabricação) sejam atendidas
processamento.Direcionar pedidos especiais que não são colocados no portal de vendas, garantindo que sejam atendidos
comerciais, através de análises e relatórios gerenciais, com objetivo de apoiar a tomada de decisão e atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Compras para se juntar à nossa equipe! contratos/ demandas spot;Estruturar e executar a negociação com foco no melhor custo-benefício, de modo a atender
.• Propor novos processos e tecnologias, objetivando melhoria contínua dos processos de negócio, atendendo
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
.- Atender as solicitações enviadas pela Matriz na França relacionadas ao caixa da empresaConformidade
.○ Garantir um atendimento ágil e eficaz, visando a resolução rápida de chamados e aredução do volume oferecendo oportunidades de treinamento edesenvolvimento para a equipe de TI.○ Fomentar uma cultura de atendimento Azure e ferramentas Microsoft.○ Ferramentas de gestão de chamados com Jira○ Habilidades com times de atendimento distribuídas geograficamente...
.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, Lucro Real e Presumido;• Responder a fiscalizações;• Realizar a montagem de peças tributárias para atender Realizar atividades contínuas para garantir de forma elisiva a redução da carga tributária;• Prestar atendimento
identificação de necessidades dos pacientes e aprazar prescrições médicas conforme rotina do setor;- Atender intercorrências, urgências e emergências que chegam ao setor, classificar a gravidade dos pacientes e atender
dos custos de manutenção.Monitorar diariamente as ocorrências acidentais para identificar falhas de atendimento
Descrição: • Assegurar a disponibilidade, produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam
time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender
solução• Assegurar com áreas internas e equipe que os requerimentos de clientes sejam integralmente atendidos
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;• Desejável conhecimento em inglês• Atendimento
da Norma vigente e requisitos do cliente;- Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
diversas como apoio na condução segura das atividades;Acompanhar e dar suporte a equipe técnica no atendimento
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
Descrição: Empresa Contratante: http://www.lojaodopet.com.br Vaga: Supervisor de Loja Pet ShopEstamos em busca de um Supervisor de Loja Pet Shop para se juntar à nossa equipe! de equipe, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas;- Garantir a qualidade do atendimento
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com gestão de equipes de atendimento responsáveis.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de equipe e ferramentas operacionais de atendimento estratégias e melhorias no setor;Coordenar as funções cotidianas;Supervisionar e otimizar procedimentos de atendimento ;Ve...
Descrição: Garantir o cumprimento da rotina de manutenção, atendendo plenamente ao SDCA e aos fluxos de trabalho estabelecidos para a rotina;Garantir o atendimento aos planos de manutenção;Garantir o cumprimento
liderança;- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar pessoas;- Disponibilidade para viajar.Se você atende