TEMPORÁRIA DE 6 MESES COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO• Executar e controlar o ciclo de auditoria conformidade com todas as diretrizes e regulamentos aplicáveis• Executar o escopo da auditoria dados, fluxogramas etc• Preparar e apresentar relatórios que reflitam os resultados da auditoria e redução de custos• ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambien...
: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem- Coren Ativo- Experiência: Experiência com Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos audit...
Descrição: Estabelecer e implementar critérios para o Sistema de Gestão de Processo e acompanhar as auditorias Engenharia, Administração ou áreas correlatas;• Desejável pós-graduação na área de Gestão da Qualidade;• Auditor Líder ou Auditor Interno ISO • IATF 16949:2016 • APQP, PPAP, FMEA e MASP/CEP• Experiência mínima
Acompanhar auditorias e participar de perícias e fiscalizações. • Atuar com qualidade e sistemas integrados observando locais de periculosidade e desenvolve políticas de segurança do trabalho. • Acompanhar auditorias
reposições, de acordo com orientação médica ou de enfermagem, e solicitando via sistema;Realizar pre auditoria e as correções de auditoria em prontuários dos pacientes;Realização do exame diagnóstico de eletroencefalogramaRequisitosTécnico
das ferramentas de SST e análise crítica dos resultados das ferramentas de segurança;Realização de Auditorias
, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Realizar inspeções e auditorias
precisos das atividades realizadas, a fim de garantir a rastreabilidade das ações caso sejam necessárias auditorias
treinamentos e campanhas de conscientização;- Elaborar relatórios e planos de ação;- Realizar inspeções e auditorias
planilhas e relatórios gerenciais;Ministrar treinamentos referentes à área de meio ambiente;Realizar auditorias
Auditorias periódicas no local, verificando não conformidades e endereçando a solução delas• Propor normas Equipamentos de Proteção Individual – EPI´s (treinamento, uso, tipo de epi, etc)• Suporte a empresa em auditorias
empresas CCM e áreas internas; Auxiliar na gestão dos contratos CCM, responder e dar suporte documental em auditorias
de contas;- Elaborar relatórios gerenciais;- Realizar fechamento contábil mensal e anual;- Atender auditorias
de segurança ocupacional (Relatórios de acidentes, CIPA, Treinamentos, EPIs), através de inspeções e auditorias
monitoramento desses processos;Padronizar processos vinculados ao sistema de gestão integrada e realizar auditoria
contas dos pacientes;- Prestar suporte de atendimento as solicitações dos setores de Faturamento ou Auditoria
).Principais Responsabilidades:• Manter controles e registros atualizados para garantir sucesso nas auditorias
constante divisão de conhecimentos com o time.Suporte técnico as outras áreas de apoio, participando de auditorias constante divisão de conhecimentos com o time.Suporte técnico as outras áreas de apoio, participando de auditorias
serviços prestados, conforme procedimentos preestabelecidos, bem como orientar os funcionários para auditorias
serviços prestados, conforme procedimentos preestabelecidos, bem como orientar os funcionários para auditorias
em todos os sites sob sua responsabilidade• Responsável por tratar as não-conformidades pontuadas em auditorias
. • Participar do processo de auditorias de Housekeeping e auxiliar na implantação de melhorias apresentadas
padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitaçõesprovenientes das auditorias
legais, normas técnicas vigentes e legislação de saúde e segurança no trabalho; Atender e responder às auditorias