Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O candidato ideal deve ter conhecimento em suporte técnico, habilidades de comunicação e capacidade de O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos...
Descrição: Técnico de Suporte, que atuará em campo nas instalações, configuração e manutenções de rastreadores
estações de trabalho e impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações;Prover suporte aos colaboradores internos;Realizar suporte a hardware a computadores e ativos de rede.Requisitos:Experiência
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle
NOC)" com atuação na interpretação alertas, análise de sintomas, monitoração o status dos ambientes e suporte
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”O profissional terá como principal missão apoiar no suporte DE VOCÊ: Formação superior em andamento ou concluída;Experiência com atendimento ao cliente ou com suporte
; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Analista de Suporte contratos de Radar (importação por encomenda) e Certificações de Distribuidor Autorizado 3M.Prestar suporte
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexívei...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico a área comercial solucionando problemas de hardware software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI e redes.Responsabilidades:- Fornecer suporte Nível BásicoOutros requisitos: Conheci...
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando ferramentas de gestão;• Auxiliar no apoio técnico às demais áreas da empresa em questões relacionadas ao suporte
Descrição: Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Atender aos clientes da TOTVS, de...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo
da Microsoft Office (excel,word,powerpont);Experiência em atendimento ao cliente;Vivência na área de Suporte
detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;● Realização de consultorias de suporte área de Segmento;● Desejável experiência em atendimento ao cliente;● Desejável vivência na área de Suporte
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segmento; • Experiência comprovada em atendimento ao cliente; • Vivência na área de Suporte
Descrição: MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;● Realização de consultorias de suporte
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendiment...
Descrição: Principais responsabilidades:• Gestão da equipe e metas da área de Serviço e Suporte em Industrial clientes e aumento do número de vendas de equipamentos e planos de serviços.• Integração com as áreas de suporte
Informação, Engenharia, Administração ou áreas relacionadas.Inglês IntermediárioExperiência comprovada em suporte Projetos: Experiência com metodologias de gestão de projetos (Agile, Scrum, etc.).Atividades:Atuar no suporte
Descrição: Você está cursando Engenharia em Mecânica, Elétrica ou Controle e Automação (Mecatrônica) e busca uma oportunidade de estágio desafiadora? A Toyota Empilhadeiras está com uma vaga aberta para você!Principais atividades:Suporte Técnico: Assistência à rede de serviços autorizados e clientes finais, garantindo a satisfação e a eficiência no atendimento.Gestão de Peças de Garantia: Contr...
departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar suporte
Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? Responsabilidades e Atribuições: Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como técnico para instalar / usar produtos Xbox: Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte outras áreas quando necessário para resolver falha ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica co...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes clientes que estão enfrentando problemas ou pendências com suas compras; Ouvir atentamente as preocupações dos clientes e entender completamente...
áreas correlatas;Idioma (será avaliada a necessidade de acordo com cada vaga);Principais atividades:- Suporte Monitoramento de disponibilidade de pedidos e controle de documentos de embarque relacionados à exportação;- Suporte
internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte Local de trabalho: Lapa - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Desejável experiência em SAC e Suporte
: Aqui você vai realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento do segmento bancário. O Expert será responsável por estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar soluções com ajudas de analises e abe...
Descrição: Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte
Descrição: Período de Inscrição: 18/06/2024 à 31/07/2024.Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. Será um diferencial estar cursando superior em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência. Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade, documentar acordos, transmitir as defi...
Descrição: Atuar de forma proativa junto à equipe comercial, estabelecendoparcerias e focando na entrega do resultado;Garantir o atendimento a todos os clientes que fazem parte dorelacionamento comercial da Cia, visando o desenvolvimento denegócios e apoio comercial;Garantir retorno e resolução dos atendimentos prestados aos clientesvisando a conclusão das vendas;Apoiar e monitorar a área comer...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPActividad: Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración d...
fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte de idadeEnsino médio completoHomens precisam ter reservista ou CAMHabilidades com tecnologia e com suporte Presencial no Campus da Água BrancaInglês intermediário ou avançado Possuir afinidade com tecnologia e suporte
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes de Streaming no que diz respeito às demandas de suporte