Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Receber e enviar correspondências ...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas
relatórios gráficos;- Solicitar abertura de serviços diversos para o setor;- Solicitar material de escritório
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Realizar serviços administrativos: cartões de visitas e crachás para funcionários, cartões de acessos , compras de materiais de escritório, correspondências recebidas, salas de reuniões e treinamentos. Auxiliar a área de Recursos Humanos em: comunicações gerais, conteúdos da TV Corporativa e eventos corporativos
Descrição: • Realizar análises administrativas em geral e executar demandas de sua área de atuação, com avançado conhecimento e habilidades necessárias ao cumprimento de suas atividades. • Colaborar na análise administrativa de projetos, estudos e relatórios provenientes de sua área de atuação.• Atender a demandas administrativas realizar a análise da tria...