Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico
atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas
centerAtividades: Direcionar o agendamento de consultas conforme a necessidade do paciente;Esclarecer dúvidas
Representar AeC em reuniões gerais (apresentação de resultados, esclarecimento de contrato, pontos de dúvida
procedimentos de limpeza.Atuar com os prestadores de serviço, jardinagem, tapetes e outros, para esclarecer dúvidas
clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas
prazos;Desenvolver relacionamento com os vendedores, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores
Atendimento com dúvidas técnicas ou administrativas.
que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas
que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas
Descrição: Desenvolvimento de relacionamento com clientes para compreender suas necessidades, esclarecer dúvidas
que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
preventivas, preditivas e corretivas dos equipamentos, acompanhando o desempenho das equipes e orientando em dúvidas
ATRIBUIÇÕESExecutar o procedimento técnico de depilação a laser;Realizará avaliação do cliente;Orientar e esclarecer dúvidas utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico;Acompanhamento das intercorrências e dúvidas
candidato e líder), e condução dos processos de admissão;Suporte do programa de aprendizagem;Apoiar nas dúvidas
cliente com foco na utilização do Sistema;• Atendimento e suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas
Projetos de Subestações de Energia Elétrica;- Coordenação da elaboração dos projetos;- Esclarecimento das dúvidas
atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas
clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;.
por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, atuando como ponto de contato principal para dúvidas
peças substituídas e tempo dedicado à execução;- Solicitar orientação ao encarregado, sempre que houver dúvida
canceladas;3 - Responsabilizar-se pela interface com o Administrativo para atendimento dos chamados e dúvidas
Descrição: - Relacionamento direto com o cliente (tirar dúvidas, ponto, folha, benefícios e demais);-
Processo admissional e demissional; Suporte aos colaboradores e a gestão para esclarecimento de dúvidas
clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas
sobre diversos assuntos, representando a XCMG.Distribuir as atividades e auxiliar os técnicos em suas dúvidas
Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;.
Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript; apoio nas dúvidas técnicas e de negócio.
cliente para apoio e esclarecimentos em relação ao plano saúde/odonto/seguro saúde para solucionar dúvidas
cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas
atender ligações de clientes;Registrar solicitações e acionamentos;Fornecer informações e esclarecer dúvidas
Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar dúvidas
cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas
procedimentos de controle de qualidade implantados nos diversos setores da indústria, estando apto a esclarecer dúvidas