Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas, reclamações, solicitações e elogios na operaçãoreceptiva da Central de Relacionamento da Supergasbras.Prestar informações de forma clara e objetiva, considerando osprazos e metas da área;Atuar em conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos ...
Descrição: Auxiliar de Atendimento - LeblonDescrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pelo atendi...
Descrição: Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de JaneiroAtividades:
Descrição: Operador de Atendimento I - LeblonQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pelo atendimento in...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desemp...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local de trabalho: Labsa+ Barra LifeHorário: Segunda-Folga; Terça-10:00 19:00;...
Descrição: Atender visitantes e clientes;Atender chamadas telefônicas;Prestar informações sobre a empresa;Direcionar as pessoas para os departamentos corretos;Agendar compromissos;Gerenciar correspondência;Manter a área de recepção organizada;Fazer cadastro de clientes no sistema;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho.Outros requisitos: Domínio do Pacote Office;Comunicação assertiv...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...