Ter capacidade de entender e resolver as reais necessidades/dores dos clientes.
nos equipamentos; Participar de reuniões e treinamentosOutras informações:- Local de trabalho; Rede Dor
Interpessoal;Capacidade de Comunicação e Negociação;Proatividade/ Iniciativa;Colaboração e Inovação;Dor
processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores
em acesso central e arterial;Atentar-se para coleta prioritária de paciente em protocolo de sepse, dor
verificação dos sinais vitais (pulso, respiração, temperatura, pressão arterial, saturação de oxigênio, dor
operacionais, sempre em busca de inovação e eficiência;Realizar junto às áreas de negócio o diagnóstico das dores
Realizar o acolhimento nos pacientes de urgência: analisando, queixa principal SSVV, classificação DOR
pulseira de identificação;Medidas Preventivas de queda;Privacidade do paciente; Gerenciamento da dor
tromboembolismo, síndrome coronariana aguda, insuficiência cardíaca, bradiarrítimias, taquiarrítimias, manejo da dor