Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
.• Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais (chat, WhatsApp, telefone, e-mail
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat