a eficiência e eficácia de contratos com fornecedores;Analisar mercadologicamente a viabilidade de novos pontos de atendimento;Acompanhar a performance da equipe e propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento
sistemas da empresa para apresentações de resultado;Propor melhorias contínuas com base em dados; Ser o ponto Planejar escalas, dimensionamento de equipes e distribuição de recursos;Auxiliar na implementação de novos
indicadores.Desenvolver planos de ação para realinhamento de processos e alcance de metas.Identificar e propor novas oportunidades e produtos.Gerir equipes e escalas (férias, atividades, ponto e banco de horas) visando a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente p...
colaboradores;Gestão de Colaboradores – Atestados, solicitação de férias, afastamentos e controle de ponto a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação