MetropolitanaDia a dia da função:Atendimento especializado a clientes da rota definida.Prospecção de novos carteira.Negociação de inadimplência, volumes e condições comerciais com clientes e áreas internas.Introdução de novas integração com áreas internas (financeiro, logística, trade, distribuição).Execução de visibilidade nos pontos
ResponsabilidadesDepartamento PessoalExecutar e acompanhar todas as rotinas de admissão, rescisão, férias, ponto folha de pagamento, conferência de encargos e envio ao financeiro para pagamento.Controlar e conferir ponto /ou conduzir processos de recrutamento e seleção, desde o alinhamento de perfil até a integração do novo
vendas e criação de estratégias de mercado com o gestor direto;- Organizar o cronograma de visitas aos pontos de venda para promover os serviços;- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas;- Propor novos métodos e soluções técnicas;- Apto a promover treinamentos técnico-comerciais;- Criar e colocar em prática novas
Faturamento, PCP, RH — conforme escopo).Conduzir análises de impacto, testes, validações e homologações de novas funcionalidades, releases e customizações.Estruturar e apoiar novos projetos, elaborando planos de negócios com avaliação de riscos, custos, viabilidade e metas.Atuar como ponte entre TI e áreas de negócio, promovendo