Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Recepcionar os nossos pacientes com sensibilidade e dinamismo, sempre visando encantar e alcançar
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos v...
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
financeiro internacional;• Suporte administrativo a todas as Unidades de Negócio (em São Paulo e em Brasília
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
concorrência;Execução correta do processo de gestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil será seu dia a dia como educador ou educadora: • Abrir e fechar o campus com acionamento do alarme.• Recepcionar