Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: *12X36
forma correta.Assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos redimensionando em tempo real as recepcionistas de acordo com maior demanda dos postos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
outros)- Experiência.Atividades:Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo);Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento;Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a