Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo. Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...