R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência;Recepcionar ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
Descrição: Analista de Atendimento Jr. - TemporárioAtividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente;Agendamento para realização de infusões, exames, consulta profissionais da saúde;Acompanhamento para Adesão conforme a régua estabelecida pelo programa do cliente;Realizar a identifica...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
da Central de Guias;- Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato;- Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de treinamentos e orientações para realizar atividades na Central de Exames.Recepção de Pacientes: Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Algumas atividades sendo:Atuar nas principais recepções do Hospital Realizar liberação dos visitantes nas áreas de internaçãoRealizar liberação dos médicos e entrega de privativos no setor de Centro Cirúrgico Horário: Manhã 06:00 às 14:20 horas - Tarde 13:20 às 21:40 horas - Noturno 21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Recepcionar, prestar informações e encaminhar pacientes e visitantes aos setores.
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...