R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Suporte telefônico, abertura de ficha, garantindo o ca...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Tatuapé -SPPrincipais atividades:Prepa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Itaquera-SPPrincipais atividades:Prepa...
Descrição: Descrição *EditarResponsabilidade:• Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.• Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.• Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.• Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.• Fazer o...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia, garantindo uma experiência de compra eficaz e memorável. Suas principais responsabilidades incluirão:1. Atendimento ao cliente: Cumpri...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clie...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial (Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendiment...
Descrição: As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços.Acompanhar e nutrir os...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala d...
Descrição: Estamos em busca de um Controlador de Acesso - Recepção para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa responsável, proativa e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar o controle de acesso de visitantes e colaboradores;- Receber e orientar os visitantes;- Realizar o cadastro de visitantes no sistema;- Zelar pela segurança do local.Requisit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESC...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Recepcionar
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o c...
Além disso, o recepcionista deve manter a organização da área de recepção, atender chamadas telefônicas como zelar pelo bom funcionamento de todo o ambiente sob sua responsabilidade.Principais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
destinadas aos mesmos;Orientar e acompanhar clientes pelas dependências do Hospital quando necessário;Recepcionar