R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico ;- Desejável experiência com liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verific...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Atendimento ao público;Abertura de atendimento para exames de imagens;Autorização de exames junto a operadora de saúde;Agendamento de exames, dentre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Atendimento ao cliente (preferencialmente na área da saúde);Disponibilidade para o horário 12x36 10h as 22h;Resiliência;Empatia;Acolhimento;
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente habilidade de comunicação? Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga é ideal para você!Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa. Nosso foco é proporcionar um atendimento de ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quant...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quan...
Descrição: Estamos em busca de um Aprendiz para integrar o nosso time da Recepção. Se você é uma pessoa proativa,organizada, comunicativa e está interessada em desenvolver suas habilidades em um ambiente corporativoe dinâmico, essa vaga é para você!Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir com seu talento!Responsabilidades:Atuar no atendimento da recepção;Realizar os cadastros de visitante...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender os clie...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto a...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Experiência não é necessária.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Habilidades com pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIE...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo. Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...
Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
realização de exames externos; • Agilizar a remoção de pacientes a pedido dos médicos assistentes; • Recepcionar internação, sobre a chegada de pacientes; • Orientar os médicos quanto a elegibilidade dos convênios; • Recepcionar
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar
Principais atividades:• Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifado;• Dar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência;Recepcionar ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar
responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar