R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros
Descrição: — Realizar o acolhimento de todos os clientes do Centro de especialidades;— Entregar a senha correta ao cliente conforme a necessidade do mesmo;— Sanar todas as dúvidas referente ao fluxo que o cliente possa ter ao chegar no centro de especialidade;— Ficar atento as áreas comuns a fim de zelar pelo espaço;Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
Descrição: Algumas atividades sendo:Atuar nas principais recepções do Hospital Realizar liberação dos visitantes nas áreas de internaçãoRealizar liberação dos médicos e entrega de privativos no setor de Centro Cirúrgico Horário: Manhã 06:00 às 14:20 horas - Tarde 13:20 às 21:40 horas - Noturno 21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das uni...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
Descrição: Analista de Atendimento Jr. - TemporárioAtividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente;Agendamento para realização de infusões, exames, consulta profissionais da saúde;Acompanhamento para Adesão conforme a régua estabelecida pelo programa do cliente;Realizar a identifica...
Descrição: Prestar atendimento aos clientes na recepção para identificar as necessidades e direcioná-los;Organizar e entregar guias e FAA no faturamento diariamente;Gerar atendimento de exames para o SUS / Convênio / Particular e atualizar o cadstro do paciente em cada abertura;Confirmar com o paciente se o mesmo fez o preparo indicado no momento do agendamento e solicitar exames anteriores cas...
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Habilidades com pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIE...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• ...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar
Descrição: Recepção e Classificação de Ligações: Recepcionar e classificar as ligações dos pacientes.Orientação
Experiência em exames de Ressonância Magnética, vivência em plataforma Philips será diferencial.Atividades: Recepcionar
Descrição: Recepcionar, prestar informações e encaminhar pacientes e visitantes aos setores.
de treinamentos e orientações para realizar atividades na Central de Exames.Recepção de Pacientes: Recepcionar
preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência;Recepcionar ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar