R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábados das 8h às 12h. Responsabilidades da vaga:Recepcionar pacientes e visitantes de forma cordial e profissional.Agendar consultas e procedimentos, gerenciando a agenda dos médicos.Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, fornecendo informações sobre serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultóri...
Descrição: Objetivo do CargoResponsável por auxiliar no atendimento dos clientes e vendas de produtos da loja: cafeteria, padaria, confeitaria e frios. Faz reposição de todos os produtos, colocando-os de forma organizada em prateleiras e gondolas, manipula produtos solicitados pelos clientes, serve: lanches, cafés, bebidas e salgados em geral, faz limpeza e mantém organizada a área de vendas, d...
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: O que você irá fazer:O Telefonista faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento visando esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em atendimento ao paciente é um diferencial;• Pacote officeHorário de trabalho: Segunda a sexta das 13h às 19 e sábados das 11h40...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com Tele-Atendimento e Ambiente Hospitalar;- Necessário habilidades com Pacote Office;Atividades:- Prestar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a...
Contactar operadoras de saúde para a cobrança do envio das autorizações, garantindo que todas sejam recepcionadas
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: Atividades de rotina:Acolher os pacientes da clínica, tarefas administrativas, apoio ao cliente e corpo clínico, atendendo os padrões de qualidade.Atuar com plano de contingência diante das falhas e impossibilidade de acessos aos portais dos convênios que impeçam o fluxo de autorização de consultas e procedimentos;Outros requisitos: Requisitos indispensáveis: Ensino Médio Completo;Ex...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter os alunos que pretende evadir da IES, Campanhas de negociação de débitos,Campanhas de rematrícula.Atendimento ao aluno via telefone (ativo) - ações de matrícula, acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização de sistemas internos.Outros requisitos: O que você precisa ter para concorr...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área da saúde é um diferencial;• Pacote office.Local e h...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter os alunos que pretende evadir da IES, Campanhas de negociação de débitos, Campanhas de rematrícula.Atendimento ao aluno via telefone (ativo) - ações de matrícula, acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização de sistemas internos.Atendimento ao aluno via chat (receptivoRetencão os ...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: Necessária disponibilidade de horário (Trabalham-se 6h20 por dia e a escala é 6x1 - folgas fixas aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atend...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. Responder e-mail e redes sociais.Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada.Conforme necessidade, realizar a interface entre o consumidor e o Posto Autorizado.Realizar a interface entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los, desde que dentro dos procedim...
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Ter experiência na área da saúde em clínicas e/ou hospita...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
na telefonia buscar a solução com a Coordenação de Atendimento e Assistência Técnica; Auxiliar as recepcionistas
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio;Atividades:- EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;- CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO;Outras informações:- Local de trabalho: Brasil Maua ;- Escala de trabalho: 180 - 6X1 - 14:00...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao cliente - Venha Brilhar Conosco! ??Você é uma pessoa com excelente comunicação, energia contagiante e deseja fazer parte de uma equipe incrível? Se sim, temos uma oportunidade perfeita para você!Sobre a Vaga: Na nossa empresa, você será o coração do atendimento! Como Atendente, seu papel será conectar-se com nossos clientes, entender suas necessidades e oferecer ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar as pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar informações dos clientes no sistema;- Realiz...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Vaga Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar equipe de SAC. Se você é comunicativo, proativo e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Principais responsabilidades:Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações ...
Descrição: Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagasVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (sof...
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor a Torre de Controle.Locais de trabalho e seus horários:Alphaville Presencial: 14h às 22h ou das 06h às 15hAlphavile Remoto: 22h às 06h Cotia: 11:00 às 20:00SBC: 09:00 às 18:00SBC: 12:00 às 21:00Sorocaba: 10:00 às 19:00Escala: segunda a sábado, HE aos domingos quando necessárioModelo: 100% ...