Pular para o conteúdo
RecepcionistaSaiba mais

4 vagas de emprego para recepcionista

  • Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...

    Rio de Janeiro / RJ Ontem
  • Supervisor de Tele Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação - 4 vagas

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Focado em pessoas.Sobre a área: callcenter do Grupo Fleury.Principais atividades: - Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe...

    São Paulo / SP Ontem
  • Publicidade
  •     Requisitos:   - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel   Atividades:  Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender os clie...

    São Bernardo do Campo / SP 11/11/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...

    São Paulo / SP 07/11/2024