R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Que Iremos Avaliar?Ensino médio completoDesejável expe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Efetuar atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar as ocorrências no caderno de plantão.Outras informações:- Local de trabalho: Nova Lima | MG- Escala ...
Descrição: RecepcionistaEstamos com uma oportunidade para o cargo de Recepcionista. clínica escola e ambiente de formação para estudantes de cursos da área da saúde, sendo esperado do (a) recepcionista
Descrição: Recepcionista - RecepçãoDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência
Descrição: RECEPCIONISTA - CONCESSIONÁRIAEstamos em busca de uma Recepcionista para ser o primeiro ponto
Descrição: Estamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte
Descrição: Responsabilidades:Atendimento a visitantes nacionais e internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas e e-mails.Requisitos:Inglês intermediário/avançado;Conhecimento básico do Pacote Office;Organização;Proatividade e capacidade de resolução de demandas do dia a dia.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Ní...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência no cargo ou no setor hospitalar será um diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O AL...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convên...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo- Local de trabalho: Anália Franco- Zona Leste - SP- Escala 12x36 ou 6x1 - diversos horá...
informações claras e organização do fluxo de atendimentos.Principais Atividades e Responsabilidades:* Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao público será um diferencial; Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES M...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verificar elegibilidade, car...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADE...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao cliente;Efetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligações, garan...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para ...
Descrição: Descrição:Cargo: RecepcionistaFaixa salarial: R$ 1.804Período: 6x1 - TardeBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefíciosAtividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Acolhimento do paciente;Coleta de amostras, preparo, re...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
acompanhar a organização e limpeza de consultórios entre as agendas;- Supervisionar e orientar a equipe de Recepcionistas
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Necessário, experiência com atendimento ao paciente em clínicas, hospit...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Recepção para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes.- Coordenar as atividades diárias da recepção, distribuindo tarefas e garantindo a eficiência operacional.- Tr...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativoO que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área de saúde;• Conhecimento em pacote office
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em momentos cruciais. Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos, hospitais e laboratórios da nossa rede.Facilitar jornadas: Realizar o agendamento e orientar sobre autorizações prévias e reembolsos de forma clara e empática, tornando ...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área de saúde;• Conhecimento em pacote office; Local e horári...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos médicos, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo. Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Desejável, experiência anterior com atendi...
Descrição: Assistente de Atendimento ITeresina/PI O que você irá fazer: Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas, realização de agendamentos de exames e confirmações;Cadastro de paciente no sistema e nos convênios;Realizar solicitações de autorização para procedimentos;Realizar conferência de guias;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que você precisa ter:Ensino médio c...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO IAracajuO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar e orientar os pacientes e acompanhantes, de forma humanizada e individualizada; resolver as demandas da unidade, contribuindo para a satisfação do cliente; realizar os agendamentos de exames e procedimentos, monitorando e resolvendo as tratativas e manifestações dos clientes; solicitar, junto ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Atender o associado, tanto por telefone quanto pessoalmente sanando suas dúvidas quanto as informações de seus contratos ou quanto a rede de atendimento.2. Desmembrar contratos, transferência de contratos, mudança de categoria, Adaptação, Migração, inclusão de dependentes, para atender solicitação do associado.3. Enviar correspondências aos associados, como or...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação presencial.Contrato...