R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos v...
Descrição: Quais são os desafios deste cargo?Atender dois públicos: médicos e clientes Fleury. Portanto este profissional deve exercer suas atividades com muita atenção, sensibilidade e dinamismo, sempre com o objetivo de encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExperiência com...
Descrição: Quais São os Desafios Desse Cargo? Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento é diferente! Recebe muitos elogios sendo reconhecida por mais de 18 vezes c...
Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
concorrência;Execução correta do processo de gestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista