R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
parceria com uma empresa multinacional de médio porte, seleciona profissional para atuar na função de Recepcionista
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades: - ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE;- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E ...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo Vivência em área da saúdeAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmiti...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente Junior para se juntar à nossa equipe! Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente; -Atendimento receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência na abertura de Sinistro.- Registrar os atendimentos prestados de forma precisa e com...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em tecnologia e/ou engenharia;- Conhecimento básico no pacote Office;- Conhecimento básico em lógica de programação;- Conhecimento básico em redes;- Conhecimento básico em segurança de dados;- Visão sistêmica dos processos das áreas de negócios;- Possuir visão estratégica e integrada dos processos de negócio e ambiente de tecnologias- Analise c...
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. Procuramos um profissional organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar no set...
Descrição: Estamos em busca de Operador de Telemarketing Receptivo / SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, gosta de ajudar as pessoas e tem habilidades em lidar com situações diversas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no...
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
esclarecimento das “Dúvidas de Exames” decorrentes do processo de atendimento e cadastro dos exames pelas recepcionistas