R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento, realizando agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas, envio de preparos, entre outros.Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Atender ligações e responder e-mails;Prestar suporte e orienta...
Descrição: • Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;• Enviar recados via e-mail;• Recepcionar
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Este (a) profissional...
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar...
Descrição: Responsabilidades* Realizar vendas de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);* Efetuar controle de caixa e reporte diário de resultados;* Atender clientes presencialmente, por telefone e e-mail;* Manter campanhas de marketing ativas no ponto de venda;* Gerenciar rotinas da loja (manutenção, limpeza, abertura e fechamento);* Realizar prospe...
Descrição: Agenda com cliente;Prreparo de KPI´s;Apresentação SLA;Preventivos;Backlog;Agendamentos de devolução;Atendimento ou CX em transportadora de E-commerce; Conhecimento na Área de atendimento em transportadoras;Conhecimento em Excel e Power Point;Atuar no cumprimento das metas de qualidade e operação, prestando suporte e demandando das áreas responsáveis;Outros requisitos: Comunicativa, o...
Descrição: Somos uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar de ma...
Descrição: Oportunidade para Ambulatório Ciências Médicas.Horário: 08:00 às 18:00 - Segunda a quinta e 08:00 às 17:00 sexta 5X2Atividades:Realizar atendimento ao público bem como ficha de atendimento, agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp, realizar cadastro de solicitações de exames no sistema da Prefeitura BH;Apo...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – TEMPORÁRIOContrato de 8 meses, com possibilidade de efetivaçãoLocal: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar o atendimento de clientes (B2C) e alunos nos canais de WhatsApp, e-mails e telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos sobre os programas ofertados pela FDC na plataforma FDC Store de cursos online, e prest...
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina.Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. P...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT!Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios.Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio.Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parceiros.A...
Descrição: Fonoaudiólogo(a) para Atendimento DomiciliarÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Fonoaudiologia, com registro no Conselho Regional de Classe;Desejável: Especialização em Fonoaudiologia Hospitalar, Disfagia e, Motricidade Orofacial;Experiência com assistência a pacientes Adultos e Pediátricos em Atendimento Domiciliar;CNH B e carro próprio.Como será seu dia a dia:Profis...
tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de um Recepcionista
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office. Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações em sistemas internos;- Garantir a satisfação do cliente.Requis...
avarias e se identificado, reportar problemas para a transportadora, tirar fotografias dos veículos, recepcionar
alinhamento com o superior imediato, priorizando os procedimentos em pacientes de alta complexidade;Recepciona
pré-operatória imediata, intraoperatório e pós-operatório conforme as rotinas estabelecidas na instituição;Recepcionar