R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO SUPERIOR COMPLETO;- Experiência no segmento da saúde.-Vivência em gestão / liderança.Atividades:-SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHANDO A EXECUÇÃO DAS TAREFAS,-ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS;-REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENT...
Descrição: Ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;Experiência com Gestão de Equipes;Ter conhecimento e vivência com gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde, normas regulamentadas e gestão de pessoas;Compartilhar e acompanhar ações e estratégias com a equipe da linha de frete;Acompanhar o desempenho das unidades de negócio e propor plano...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Recepção para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes.- Coordenar as atividades diárias da recepção, distribuindo tarefas e garantindo a eficiência operacional.- Tr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;;Oferecer o cartão Riac...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência com atendimento ao público e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de ...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência em atendimento ao cliente e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de L...
Descrição: Informações da vaga:Unidade: ArcelorMittal - Vitória- ESHorário de Trabalho: 07:00 - 17:00 - 6F. 07:00-16:00 - 220 horas mês.ResponsabilidadesAcompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção dele,através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internament...
Descrição: Estamos em busca de um/a Supervisor/a de Recepção e Ambulatório para integrar a equipe do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) em Itabira-MG. O profissional será responsável por supervisionar a performance dos serviços de atendimento ao cliente, recepção e autorização, visando a experiência positiva do cliente e em acordo com as diretrizes da FSFX / HMCC. Pré-Requisitos:Superior c...
Descrição: A Coordenadora de Pacientes é responsável por garantir uma experiência de excelência ao pacienteem todas as etapas da jornada — do primeiro contato ao pós-operatório. Atua como ponteestratégica entre o consultório, equipe médica e pacientes, assegurando fluidez de processos,precisão operacional e alto padrão de atendimento.Essa posição exige organização, proatividade, postura analít...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura da unidade de atendimento da marca Labs a+;• Entrega de indicadores financeiros e operacionais em parceria com demais gestores da unidade;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, ac...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Cidade Jardim. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesAuxilio nas ações de marketing;Supervisão do SAC em todos os pontos de atendimento;Controle de insumos e suprimentos da ...
Descrição: Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!O que buscamos:Responsável pela coordenação das unidades Amplia I e II e projetos relacionados ao TEA, garantindo a qualidade dos atendimentos e a melhoria contínua dos serviços.Responsabilidades e atribuições: Apoiar, planejar, controlar e executar ações do planejamento estratégico e operacional das unidades.Monitorar e avaliar c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da empresa. Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas respons...
crachá dos funcionários através de rondas semanais nos diversos setores;- Avaliar e dar feedback às recepcionistas
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Varejo para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por varejo, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar as operações diárias do varejo;- Gerenciar e motivar a equipe de vendas;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Monitorar o desempenho das vendas e ...
Descrição: Responsabilidade:Conduzir a equipe de SAC; Impulsionar e coordenar os funcionários e projetos da área; Garantir o cumprimento das metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação; Garantir a construção e desenvolvimento de sua equipe de trabalho; Auxiliar na resolução de casos críticos; Trabalhar com a equipe par...
Descrição: ResponsabilidadesVisitar as Lojas que compõe a regional;Coordenar Ações de Loja buscando resultados e superação das metas;Garantir a Padronização das mesas das Lojas e abastecimento de materiais de merchandising;Identificar oportunidades de Promoção, Transferências e Desligamentos de funcionários das Lojas;Gerenciar processos das operações (pedidos de material, estoque, depósitos, ru...
apoiar a Direção no que se refere ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento do Cetea (CDP);Atender e recepcionar