atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a cand...
Identificação de Expectativas – Compreensão do que os associados valorizam para melhoria dos serviços;Relacionamento Comunicação humanizadaDiferencial:Experiencia no Reclame aqui;Certificações em CX, CS ou atendimento ao cliente
Superior Completo • Necessário, experiência em cargos de liderança, diferencial equipe de atendimento/relacionamento estejam alinhados.• Uso de ferramentas e sistemas de CRM para monitorar e gerenciar interações com clientes para garantir a eficiência operacional.• Monitoramento do feedback: coletar e analisar as opiniões dos clientes
Descrição: O Supervisor de Relacionamento e Parceria é responsável pela aplicação da estratégia de vendas clientes.Deve balancear os requisitos comerciais, legais e operacionais para atender às necessidades dos clientes
e Relacionamento com Clientes).Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relac...
treinamentos e desenvolvimento da equipe.Garantir altos níveis de satisfação do cliente.Resolver problemas relacionados eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente relacionados
atendidas, realizando ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes, garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos e pacote Office.Habilidade no atendimento ao cliente , negociação, comunicação,
de Relatórios e Processos: Apresentar mensalmente os scripts e procedimentos de pré-atendimento ao gestor administrativo, garantindo o cumprimento dos prazos e níveis de serviço acordados (SLAs).Liderança de Equipe e Relacionamento com o Cliente: Atuar como ponto focal junto ao cliente para alinhamento de atividades, proposição de Experiência ...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar os contratos de clientes, suas obrigações e prazos.Estabelecer comunicação.Conhecimento em gestão de contratos e medição de serviços.Excelente gestão de equipe.Bom relacionamento
profissionais com forte vivência no setor agrícola, capazes de entender as necessidades e operações de clientes soluções integradas para o cliente.Atuar como ponto de escalonamento para questões críticas ou técnicas relacionadas ao funcionamento dos equipamentos.Manter relacionamento próximo com clientes do setor agrícola, compreendendo Experi...
.• Atender/coordenar o atendimento aos clientes internos com demandas relacionadas à Remuneração em geral • Gerir tabelas/referências salariais.• Coordenar os processos relacionadas à aprovação de vagas • Sólido conhecimento em Excel e programas relacionadas à gestão de dados.Desejável:• Experiência cooperando com a construção de um ambiente c...
gestão da liberação de contêineres especiais (Open Top, Flat Racks e 20’ Reefer).Fornecer suporte aos clientes e aos departamentos internos em demandas relacionadas a contêineres vazios.Avaliar, revisar e alinhar
planejamento e acompanhamento de campanhas, gestão de estoques e cadeia de vendas, análise de performance, relacionamento estratégicas;Gerenciar investimentos e ROI, assegura o equilíbrio entre sell in e sell out, treina clientes
Identificar oportunidades de crescimento e implementar ações para aumentar as vendas- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes-chave- Analisar dados de vendas e relatórios para identificar tendências e oportunidades
forma completa, solicitamos que atualize o seu perfil.Principais atividades: Garantir atendimento ao cliente com padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada.Atuar proativamente no relacionamento com clientes, superando expectativas.Coordenar processos de atendimento da unidade (agendamento, fluxo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes serviços e colaboradores;Principais atividades:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes , prestadores de serviços e colaboradores;Definir rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes Tratativa de reclamações ...
.);- Garantir prazos de fornecimento compatíveis com a entrega da frota ao cliente;- Negociar condições materiais e serviços administrativos (escritório, limpeza, TI, facilities);- Gerir contratos e pedidos relacionados
Sobre a área:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a candidatura às vagas, ao trei...
Medio, Africa e Europa)l: GTM, dinâmicas comerciais que estimule o crescimento das marcas, estreitar relacionamento com influenciadores (vendedores, especificadores, arquitetos e clientes);Capturar informações de mercado oportunidades);Responsável por: cotações, negociações de pedidos, enviar informações solicitadas pelos clientes Treinamentos e capacitaçõ...
;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);Garantir bom relacionamento de segurança;Gestão orçamentária de toda equipe de segurança e brigada;Gestão das não conformidades relacionadas
e realizar a gestão dos recursos conforme aprovação da diretoria;• Atuar na gestão da carteira dos clientes da unidade;• Relacionar com o poder público local.Outros requisitos: • Formação: Ensino superior completo
tecnologia ou bens de consumo;Formação complementar ou certificações em gestão de operações, atendimento ao cliente de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente aprimorar fluxos de atendimento multicanal, incluindo canais digitais;Conduzir análises de jornada do cliente integração entre áreas i...
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que pessoas;Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Experiência prévia em funções relacionadas
Canal Corretor;Atuará diretamente com a carteira de corretores, desenvolvendo, treinando e realizando o relacionamento Acompanhar o processo de Implantação de novas empresas.Outros requisitos: Requisitos necessários para ser Gestor que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
Sobre a área: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a candidatura às vagas, ao tre...
Atua no gerenciamento de demandas relacionadas a hardware, software, redes, sistemas operacionais e atendimento preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas;Planejar e coordenar melhorias na infraestrutura de TI relacionada cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a ca...
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a candidatura às vagas, ao treinamento, ao material didático ou qualquer outra despesa relacionada
Conhecimentos: Pacote office, experiência como Gestor de Contas em empresas de bens de consumo e noções Experiência com gestão de clientas em vendas diretas e indiretas. Habilidades: Saber trabalhar em equipe, ser analítico, ter bom relacionamento interpessoal e ser um bom
• Gestão Operacional e Clientes (Foco Cliente Vale): ◦ Monitorar diariamente o desenvolvimento ◦ Direcionar demandas priorizadas para a equipe do cliente Vale. ◦ Garantir o envio de relatórios de chamados atendidos para o cliente Vale. ◦ Interagir com os clientes para alinhar processos, controles e manter o relacionam...
estratégias de tráfego, CRO (otimização de conversão) e remarketing.Supervisionar o atendimento ao cliente de SLA.Desenvolver planos comerciais para campanhas sazonais e grandes eventos (Black Friday, Mês do Cliente contínua.Gerenciar o mix de produtos, precificação, comunicação visual e investimento em mídia paga.Coordenar o relacionamento
manutenção e índice de retrabalho.Requisitos: Conhecimento sólido em manutenção veicular e atendimento ao cliente como Supervisor de Manutenção de Veículos;Experiência com Gestão de Equipes;Experiência com atividades relacionadas
Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente Isso inclui o manejo do relacionamento com os clientes e a gestão proativa das dificuldades enfrentadas objetivos organizacionais;• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar dos colaboradores e clientes , através de um...
para trabalhar com prazos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação
processo de agendamento cirúrgico;Zelar pelas condições ambientais de segurança, buscando o bem-estar do cliente Participar da elaboração de normas, rotinas e procedimentos pertinentes ao setor;Registrar parecer técnico, relacionado e orientar o correto preenchimento dos documentos de prontuário pertinentes ao setor;Atuar junto ao gestor
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, suprimentos da área de Atendimento;Realização e apoio em treinamentos e integração de novos funcionários;Relacionamento em liderança de time de Atendimento;Habilidades de comunicação e liderança de equipe;Experiência em relacionamento com o cliente
profissionais do hospital, trazendo agilidade ao processo nos casos de urgência, visando à satisfação do cliente equipe alinhada aos padrões de excelência e segurança estabelecidos pela Instituição; Garantir o relacionamento
experiência técnica e domínio da legislação vigente, além da capacidade de transformar necessidades do cliente identificando requisitos técnicos, legais e contratuais;• Realizar visitas técnicas em unidades de clientes do escopo;• Apoiar os Gerentes Comerciais na estruturação de novas oportunidades e apresentações a clientes Suprimentos na homologação de n...
ou correlatas;Conhecimento com Windows e MS Outlook;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Bom relacionamento com gestão de reparos em tubulações de água, gás, instalações e reparos de ramal de eletricidade a clientes
O gestor será responsável por não apenas cuidar dos corretores existentes, mas também trazer novos parceiros crucialmente, realizar o saneamento e segmentação da carteira para definir perfis de atuação.Atendimento e Relacionamento : Atendimento remoto e digital para o corretor, atuando como ponto focal para manter o relacionamento que gostem de desafios e:...
Missão:A missão principal do Gestor é o atendimento aos corretores de modo presencial, gerando vendas previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corretores;Planejamento comercial;Relacionamento próximo com os corretores da carteira;Bom relacionamento interpessoal e perfil com foco em vendas;Conhecimento que gostem de desafio...