Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Loja Temporário para atuar em São Roque. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, organização da loja e demais atividades relacionadas. Requisitos:- Ensino Médio completo;- Disponibilidade de horário;- Proatividade e bom relacionamento interpessoal.Se você se encaixa no perfil e...
Descrição: Auxiliar no preparo de pães, bolos, salgados e outros alimentos da padaria, organização do setor;Armazenar os insumos, identificar e monitorar a temperatura adequada.Selecionar os ingredientes para produção dos alimentos, com devida atenção a data de vencimento.Ensino fundamental completo.Disponibilidade para atuar em escala 6x1, segunda a sábado.Salário: R$1700,00.
em ações voltadas ao programa de reconhecimento;- Auxiliar em outros projetos e programas da área de recursos humanos;- Lançamento das listas de treinamento e certificados no sistema;- Envio relação de funcionários
da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos cliente e colaboradores;• Gerenciar os custos através da análise de relatórios, buscando otimização de recursos humanos, técnicos e de insumos;• Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade
da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos cliente e colaboradores;• Gerenciar os custos através da análise de relatórios, buscando otimização de recursos humanos, técnicos e de insumos;• Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos performance;• Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;• Promover um ambiente organizacional
distrato;Suporte de BackOffice auxiliando-os com as informações de funcionários para os processos de Recursos Humanos;Elaborar orçamentos para aquisição de produtos e serviços de acordo com a demanda do empreendimento
do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos cliente e colaboradores;• Gerenciar os custos através da análise de relatórios, buscando otimização de recursos humanos, técnicos e de insumos;• Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade