Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
Descrição: ResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras tarefas relacionadas ao va...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa da nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência na área, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação. As principais responsabilidades incluem o suporte administrativo, controle de documentos, atendimento telefônico, apoiar no controle de contas a pagar e a receber, emitir e acompanhar not...
Descrição: Gerente de Projetos/ PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional; Suporte aos beneficiários e pacientes; Confirmação de consulta;Cancelamento e baix...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificanteVisão da Vaga:Monitora, analisa e gerencia a resolução de pr...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Mé...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma empresa que foi fundada em julho de 1999, o Grupo Athena é um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros. Localizada na região da Vila Olímpia, coração financeiro de São Paulo, o Grupo Athena sempre prezou pela sua moderna administração composta por profissionais multidisciplinares para melhor atender cada cliente. Isso permitiu uma expa...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS. REALIZAR TOD...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Ensino Médio Completo;Responsabilidades:- Executar tarefas de rotinas administrativa relativas aos processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos, atendimento telefônico, emitir chamados de procedimentos e serviços internos e externos, observar as norma...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas; Formação prevista entre de 06/2026 12/2026; Conhecimento Intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento intermediário Espanhol. Área de Atuação e Atividades: Academy/Logística Auxiliar na logística dos treinamentos (inscrições de treinamentos via Google Forms/MS Forms, hotéis, consultores int...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar todos os pedidos no PDA, incluindo tratament...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar todos os pedidos no PDA, incluindo tratament...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar todos os pedidos no PDA, incluindo tratament...
realização de dinâmicas e aplicação de testes;Encaminhamento para entrevista com o solicitante da vaga (gerente
campanhas de incentivo para as equipes sob sua responsabilidade;Manter contato com os Encarregados e Gerentes