administrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos; Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas; Registrar
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro convênio no prazo de cinco dias.Cobrar e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
Descrição: Responsabilidades Auxiliar e acompanhar o médico na realização dos exames assegurando registro
Descrição: Requisitos:Formação em Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica;Registro CFT (