medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: ESCALA 5X2Local de Trabalho: Uberaba - Curitiba
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos; Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas; Registrar
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar;Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros; Garantir a transferência
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro convênio no prazo de cinco dias.Cobrar e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro
integral ao paciente contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizadas, realizar dupla checagem de acordo com o protocolo da instituição, realizando adequadamente os registros Realizar registro...
aprendiz setor RH - Departamento PessoalConfeccionar crachás, emitir o código de barras com o número de registro de cada funcionário, para a identificação e registro de marcações dos mesmos.Arquivar o registro e documentos
seguinte, conforme solicitações específicas de cada cirurgião.Supervisionar diariamente evidências registradas relacionados as demandas em CME até conclusão final.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Batel, Curitiba
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
controle de porcionamento, temperatura e transporte das dietas aos setores assistenciais; Apoiar o registro
institucionais; Acompanhar a evolução nutricional e ajustar condutas conforme necessidade clínica; Garantir o registro
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Realizar devolutivas dos atendimentos à equipe de saúde, presencialmente e via registro em prontuário RequisitosGraduação completa em Psicologia Registro ativo e regular no conselhoPós-Graduação em Psicologia
Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações, acompanhar leads e organizar o pipeline.
conferência do carrinho de emergência;Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem;Registrar
complexidade.Garantir e testar o funcionamento adequado dos equipamentos antes e durante o ato cirurgico.Garantir registro demandas administrativas inerentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
Descrição: ResponsabilidadesAssegurar que todas as informações inseridas em registros e planilhas sejam
Avaliar e registrar evolução em MV PEP sobre pacientes em acompanhamento.
Descrição: Responsabilidades Auxiliar e acompanhar o médico na realização dos exames assegurando registro
administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.Assegurar a atualização e registro
Descrição: Requisitos:Formação em Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica;Registro CFT (